Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão do JDC

+5
edk
dvdgms
Borkas
Fito Rinaudo
Drifter
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Bargs Dom 7 Jul 2013 - 20:37

joaomiguel escreveu:
Bargs escreveu:
joaomiguel escreveu:
Fito Rinaudo escreveu:Assim não vamos a lado nenhum. Temos todos de unir-nos de novo.
É certo que aqui uns não podem comigo, eu não posso com outros, outros não podem com outros, mas temos de fazer efectivamente um esforço se quisermos manter o JDC. Se calhar uma administração nova e fresca  com nomes como andre e joao não faziam nada mal porque este é um momento de mudança.

Mas André e eu ... E os outros? Lembra-te que tu e o andré, tal como eu, entrámos este ano ... Mas esquecem-se que é por causa de homens como o Bargs e o Borkas que este fórum ainda está de pé Wink  Não tomem decisões sem pedir opinião ...

Épa por mim escolham uma nova administração vocês, e façam planos das coisas atempadamente, só assim conseguirão revitalizar o jogo.

É importante a administração ter também um ou dois membros mais velhos no fórum ...

Caso algum membro da administração vigente queira passar para a nova, dir-vos-à algo.
Uma sugestão é que se querem elementos mais antigos tenham também em conta o Gilberto.
Bargs
Bargs

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  andregomes4 Dom 7 Jul 2013 - 20:39

Bargs escreveu:
joaomiguel escreveu:
Bargs escreveu:
joaomiguel escreveu:
Fito Rinaudo escreveu:Assim não vamos a lado nenhum. Temos todos de unir-nos de novo.
É certo que aqui uns não podem comigo, eu não posso com outros, outros não podem com outros, mas temos de fazer efectivamente um esforço se quisermos manter o JDC. Se calhar uma administração nova e fresca  com nomes como andre e joao não faziam nada mal porque este é um momento de mudança.

Mas André e eu ... E os outros? Lembra-te que tu e o andré, tal como eu, entrámos este ano ... Mas esquecem-se que é por causa de homens como o Bargs e o Borkas que este fórum ainda está de pé Wink  Não tomem decisões sem pedir opinião ...

Épa por mim escolham uma nova administração vocês, e façam planos das coisas atempadamente, só assim conseguirão revitalizar o jogo.

É importante a administração ter também um ou dois membros mais velhos no fórum ...

Caso algum membro da administração vigente queira passar para a nova, dir-vos-à algo.
Uma sugestão é que se querem elementos mais antigos tenham também em conta o Gilberto.

Claramente á bocado não me lembrei por isso pôs entre outros, ao caso de me esquecer de algum como foi o caso.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Dom 7 Jul 2013 - 20:45

Este é um espaço de discussão aberta. É um tópico de suspensão do JDC, ou seja, daqui não há como ir mais baixo, por isso, a minha opinião é que todas as opiniões são válidas. Quem quiser levar o jogo para a frente tem o meu apoio moral e, eventualmente, "intelectual". Mas o que eu disse desde que abri este tópico e já desde há algum tempo é que terão de se chegar à frente novas pessoas para levar isto por diante, porque as mesmas do costume estão para lá de cansadas. Se isso passa por passar para o PCM 2012, excelente, desde que haja gente para levar isto por diante. Tem de haver simuladores, tem de haver quem saiba e queira mexer em bases de dados, tem de haver quem administre o fórum, tem de haver quem trate da fiscalização das pastas, quem trate da fiscalização das multi-contas e palermices do género, tem de haver muita gente disposta a trabalhar em equipa e não estar tudo sobre os ombros de 3 ou 4 marmanjos como está agora. Nesta fase, embora concorde que nos devamos entender em português correcto (percebi muito pouco do que o andre escreveu, infelizmente), penso também que, temos de perceber qual o possível futuro do JDC e, para isso, temos que perceber o que está errado actualmente e o que podemos fazer para nos mantermos a jogar. E há que perceber que o que está errado neste momento é estar tudo sobre os ombros de muito poucos, que, por muito boa vontade que têm, se fartam ao fim de anos a levar todo o JDC às costas (foi o que aconteceu com o Jolly e é o que está a acontecer comigo e, sobretudo, com o Borkas).

Falemos de coisas práticas: é óbvio que um draft nesta fase é pouco útil, pois já temos equipas formadas que poderiam muito bem seguir para a próxima época, com stats adaptados ao PCM 2012 e em relação à época de 2013. Afinal de contas estas avaliações foram feitas com base nos resultados reais de 2012 e acho que são de boa qualidade. Se fizermos agora um draft, não fazemos ideia de que stats vão ter para o ano. pessoalmente penso que é um trabalhão extra, com pouco sentido, pois já foi tido no ano passado e pode ser aproveitado.

Penso que as primeiras perguntas que são absolutamente essenciais de colocar são:
- Quem vai fazer a base de dados?
- Quem vai simular em PCM 2012?
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Dom 7 Jul 2013 - 20:49

Drifter escreveu:Este é um espaço de discussão aberta. É um tópico de suspensão do JDC, ou seja, daqui não há como ir mais baixo, por isso, a minha opinião é que todas as opiniões são válidas. Quem quiser levar o jogo para a frente tem o meu apoio moral e, eventualmente, "intelectual". Mas o que eu disse desde que abri este tópico e já desde há algum tempo é que terão de se chegar à frente novas pessoas para levar isto por diante, porque as mesmas do costume estão para lá de cansadas. Se isso passa por passar para o PCM 2012, excelente, desde que haja gente para levar isto por diante. Tem de haver simuladores, tem de haver quem saiba e queira mexer em bases de dados, tem de haver quem administre o fórum, tem de haver quem trate da fiscalização das pastas, quem trate da fiscalização das multi-contas e palermices do género, tem de haver muita gente disposta a trabalhar em equipa e não estar tudo sobre os ombros de 3 ou 4 marmanjos como está agora. Nesta fase, embora concorde que nos devamos entender em português correcto (percebi muito pouco do que o andre escreveu, infelizmente), penso também que, temos de perceber qual o possível futuro do JDC e, para isso, temos que perceber o que está errado actualmente e o que podemos fazer para nos mantermos a jogar. E há que perceber que o que está errado neste momento é estar tudo sobre os ombros de muito poucos, que, por muito boa vontade que têm, se fartam ao fim de anos a levar todo o JDC às costas (foi o que aconteceu com o Jolly e é o que está a acontecer comigo e, sobretudo, com o Borkas).

Falemos de coisas práticas: é óbvio que um draft nesta fase é pouco útil, pois já temos equipas formadas que poderiam muito bem seguir para a próxima época, com stats adaptados ao PCM 2012 e em relação à época de 2013. Afinal de contas estas avaliações foram feitas com base nos resultados reais de 2012 e acho que são de boa qualidade. Se fizermos agora um draft, não fazemos ideia de que stats vão ter para o ano. pessoalmente penso que um trabalhão extra, com pouco sentido, pois já foi tido no ano passado e pode ser aproveitado.

Penso que as primeiras perguntas que são absolutamente essenciais de colocar são:
- Quem vai fazer a base de dados?
- Quem vai simular em PCM 2012?

Eu já me ofereci para mexer na base de dados ... Mas se alguém mais quiser está à vontade ou então fazemos a meias ...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Dom 7 Jul 2013 - 20:51

- Quem vai fazer a base de dados? joaomiguel
- Quem vai simular em PCM 2012? joaomiguel

Mais simuladores/pessoal de base de dados?
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  andregomes4 Dom 7 Jul 2013 - 20:53

Drifter escreveu:- Quem vai fazer a base de dados? joaomiguel
- Quem vai simular em PCM 2012? joaomiguel

Mais simuladores/pessoal de base de dados?

Simular é comigo basta apenas conseguir arranjar o jogo. Mas como não tenho o pc ainda não adiantei muita coisa, agora na base de dados ainda não percebi bem isso é dentro do jogo certo???
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Dom 7 Jul 2013 - 20:55

Epah se mais alguém quiser mexer na base de dados basta mais um ... 1 ou 2 chega e penso que se for 2 o dvdgms também já se ofereceu Smile  Muita gente a mexer dá mau resultado ...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Dom 7 Jul 2013 - 20:56

andregomes4 escreveu:
Drifter escreveu:- Quem vai fazer a base de dados? joaomiguel
- Quem vai simular em PCM 2012? joaomiguel

Mais simuladores/pessoal de base de dados?

Simular é comigo basta apenas conseguir arranjar o jogo. Mas como não tenho o pc ainda não adiantei muita coisa, agora na base de dados ainda não percebi bem isso é dentro do jogo certo???

Sim, é dentro do jogo, mas como não estás por dentro do jogo é melhor, nesta fase, deixares a base de dados para quem percebe. Agora, simular não é nenhuma ciência extremamente complicada.

Base de dados: joaomiguel
Simulações: joaomiguel, andregomes4
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  andregomes4 Dom 7 Jul 2013 - 20:57

Drifter escreveu:
andregomes4 escreveu:
Drifter escreveu:- Quem vai fazer a base de dados? joaomiguel
- Quem vai simular em PCM 2012? joaomiguel

Mais simuladores/pessoal de base de dados?

Simular é comigo basta apenas conseguir arranjar o jogo. Mas como não tenho o pc ainda não adiantei muita coisa, agora na base de dados ainda não percebi bem isso é dentro do jogo certo???

Sim, é dentro do jogo, mas como não estás por dentro do jogo é melhor, nesta fase, deixares a base de dados para quem percebe. Agora, simular não é nenhuma ciência extremamente complicada.

Base de dados: joaomiguel
Simulações: joaomiguel, andregomes4


Ok
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Fito Rinaudo Dom 7 Jul 2013 - 20:59

Drifter escreveu:
andregomes4 escreveu:
Drifter escreveu:- Quem vai fazer a base de dados? joaomiguel
- Quem vai simular em PCM 2012? joaomiguel

Mais simuladores/pessoal de base de dados?

Simular é comigo basta apenas conseguir arranjar o jogo. Mas como não tenho o pc ainda não adiantei muita coisa, agora na base de dados ainda não percebi bem isso é dentro do jogo certo???

Sim, é dentro do jogo, mas como não estás por dentro do jogo é melhor, nesta fase, deixares a base de dados para quem percebe. Agora, simular não é nenhuma ciência extremamente complicada.

Base de dados: joaomiguel
Simulações: joaomiguel, andregomes4
eu também já disse que posso simular, mas posso também tratar da outra parte das coisas como é as finanças e dias de competição.
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Dom 7 Jul 2013 - 21:04

Base de dados: joaomiguel
Simulações: joaomiguel, andregomes4, Fito Rinaudo
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Borkas Dom 7 Jul 2013 - 21:31

Eu estou Fora de qualquer Projecto com alguns nomes dessa Lista, portanto considerem-me OUT...

Foi bom enquanto isto deu, um grande Abraço a quem merece e foi um prazer Drifter.
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  dvdgms Seg 8 Jul 2013 - 8:15

Borkas escreveu:Eu estou Fora de qualquer Projecto com alguns nomes dessa Lista, portanto considerem-me OUT...

Foi bom enquanto isto deu, um grande Abraço a quem merece e foi um prazer Drifter.
Borkas já te conheço do PCM-PT e sei que és uma pessoa muita trablhadora, mas compreende que chegues a uma altura que saturas. Agradecer-te por me teres convidado para o JdC e continua a aparecer. Apesar de estar aqui à pouco tempo vi que fizeste muito por este jogo.

Quanto ao resto já disse ao joaomiguel que o ajudo na base de dados, quanto a simulações para mim não sei se será viavel visto que vou (em princípio) entrar na universidade e não sei como ficarei em termos de tempo. E pedia também ao pessoal que pense nesta situação se depois das férias escolares consegue ter disponibilidade para dedicar tempo ao fórum.
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Gilberto Seg 8 Jul 2013 - 13:07

Eu posso tratar dos prémios, confirmação de objectivos,etc. Simular infelizmente não posso ajudar,

Quanto ao draft volto a dizer a faze-lo só em outubro, antes não dá. Não ponham a carroça há frente dos bois
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Seg 8 Jul 2013 - 13:30

Pessoal, na BD dão permissão a quem mexe para colocar no valor do prólogo o que achar mais adequado?
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  dvdgms Seg 8 Jul 2013 - 13:36

joaomiguel escreveu:Pessoal, na BD dão permissão a quem mexe para colocar no valor do prólogo o que achar mais adequado?
O stat põe aquele tu achares melhor, mas se usas a DB do Daily nesse ponto aquilo tá bom.
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  edk Seg 8 Jul 2013 - 21:53

Eu não me importo de fazer o que fiz este ano, se for preciso alguma ajuda na Base de Dados também posso dar, mais do que isso não.
edk
edk

Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 4 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos