Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão do JDC

+5
edk
dvdgms
Borkas
Fito Rinaudo
Drifter
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  dvdgms Sáb 6 Jul 2013 - 20:34

João eu sugeria só me mexeres na db depois de se fazer o draft, para não estar a alterar corredores que depois ninguém vai escolhar.
Depois concordo com andregomes é preferível preparar tudo para a nova época, e se possível fazer uns "amigáveis" por exemplo simular a Volta a Portugal e a Vuelta. joãomiguel envia-me o teu mail por pm para falarmos melhor porque eu também gostva de ajudar-te na edição da base de dados, não sei se tens muita experiência e eu como já mexo em dbs desde o pcm 10 talvez te posso ajudar.
Quanto aos stats Drifter os do Daily suponho eu que sejam baseados em resultados reais, mas se calhar eu é que não percebi bem o querias dizer.
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Bargs Sáb 6 Jul 2013 - 20:35

André isso de ter várias versões do PCM diferentes e usá-las para simular é a pior ideia possível. Isso adultera os resultados de uma maneira que não sei se tens noção ou não, mas é a pior coisinha que se pode fazer.
Bargs
Bargs

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Sáb 6 Jul 2013 - 20:47

Bargs escreveu:André isso de ter várias versões do PCM diferentes e usá-las para simular é a pior ideia possível. Isso adultera os resultados de uma maneira que não sei se tens noção ou não, mas é a pior coisinha que se pode fazer.

x2
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Sáb 6 Jul 2013 - 20:51

dvdgms escreveu:João eu sugeria só me mexeres na db depois de se fazer o draft, para não estar a alterar corredores que depois ninguém vai escolhar.
Depois concordo com andregomes é preferível preparar tudo para a nova época, e se possível fazer uns "amigáveis" por exemplo simular a Volta a Portugal e a Vuelta. joãomiguel envia-me o teu mail por pm para falarmos melhor porque eu também gostva de ajudar-te na edição da base de dados, não sei se tens muita experiência e eu como já mexo em dbs desde o pcm 10 talvez te posso ajudar.
Quanto aos stats Drifter os do Daily suponho eu que sejam baseados em resultados reais, mas se calhar eu é que não percebi bem o querias dizer.

Mas quem mexesse na BD (posso ser eu mas se quiseres podes ser tu) era melhor ir fazendo ao longo do draft ... Um escolhia alteravas logo e assim sucessivamente Wink  Não dava tanto trabalho pois não fazias tudo de uma vez ...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Sáb 6 Jul 2013 - 20:54

dvdgms escreveu:Quanto aos stats Drifter os do Daily suponho eu que sejam baseados em resultados reais, mas se calhar eu é que não percebi bem o querias dizer.

A maioria das bases de dados são baseadas em avaliações que alguém faz da qualidade de cada ciclista. Não necessariamente consoante os resultados da última época, como é feito actualmente no JDC. E os resultados não significa a percepção subjectiva de cada um. Smile

Ou seja, o Andy até pode ser um grande ciclista de 3 semanas, mas se não conseguiu resultado nenhum nesta época, na próxima não terá grandes stats, segundo as regras actuais.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Borkas Sáb 6 Jul 2013 - 20:57

Eu por mim criava uma DB Fantasista só com Regens e dava um Budget ao pessoal para comprar quem Quisesse. Estou só a contribuir para o Brainstorming Laughing
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Fito Rinaudo Sáb 6 Jul 2013 - 23:47

andregomes4 escreveu:
joaomiguel escreveu:Eu tenho 12 e posso ajudar como já referi ... Agora quem mais tem disponibilidade para ajudar que diga Wink 

 Eu sugeria assim, como há vários pcm diferentes cada uma actualizava o seu e ficavam com os stas direitos de acordo com o jogo depois simulavam né, e quem tivesse mais dificuldade e quem não tem o jogo fazia o resto; as finanças, os dias de competição, etc. Quanto ao continuar desta época eu acho que devíamos cancelar esta época e preparar tudo para arrancar em grande na proxima, se por exemplo nó em meados de Agosto já tivermos tudo combinado e com devidas condições fazíamos tipo umas provas amigáveis sem contar com nada apenas para testar as simulações e tudo o resto é esta a minha opinião se precisarem de mim para integrar a proxima administração contem comigo estou sempre disponível. 
Obrigado, gostava tambem de por exemplo fazermos um apelo na pagina do facebook da eurosport para os comentadores dizerem pois muita gente iria aderir e assim teríamos mais gente pronta a ajudar, definíamos um limite de menbros com equipa e escolhíamos aqueles que entrassem agora(só os que entrassem agora depois deste anuncio, os anteriores ficavam ,aqueles que quiserem claro, todos) não os mais recentes depois deste anuncio mas sim os que nós verificávamos que nos davam mais garantias de ajuda. 

Obrigado, e áqueles menbros que ainda não deram sugestões nem mostram interesse em que o jogo continue que se esforçassem um pouco nao precisa de ser nas simulações ,em outra coisa necessária pois assim se não têm grande interesse( interesse não aqueles com falta de tempo isso é outra coisa) dão a vês a outros que queiram trabalhar assério. Sugiro também que a administração não fosse muito grande pois iria haver muitos desentendimentos ,sugeria uma votação no fim de estar tudo pronto e com os menbros todos, recentes e não recentes, uma votação de todos os menbros para nomear o presidente( apenas o presidente ) depois esse presidente nomearia dois ou três menbros para pertencer á administração para moderar o forum.
eu posso ficar responsável pelas finanças ou dias de competição. Mas acho um erro começar de novo, porque é o trabalho de meio ano deitado fora, por isso eu como gosto sempre de fazer algo construtivo penso que devíamos anular o calendário de Julho e continuar com uma nova administração e moderação. Era excelente se organizasse-mos tudo durante este mês.
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  andregomes4 Dom 7 Jul 2013 - 6:34

Entao as provas serão realizadas no pcm 2010 certo, se alguem souber algum site onde eu posso sacar se faz favor que me diga.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Dom 7 Jul 2013 - 8:56

andregomes4 escreveu:Entao as provas serão realizadas no pcm 2010 certo, se alguem souber algum site onde eu posso sacar se faz favor que me diga.

Se for acho que é o no pcm 12 Wink  Eu acho que o melhor era então ver quem tem pcm 12 e pode ajudar para vermos se temos membros suficientes ... Se tivermos, fazemos uma espécie de votação para ver quem concorda com um novo draft ou não ... Eu acho que seria benéfico mas alguns podem não estar de acordo Smile 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Dom 7 Jul 2013 - 8:57

andregomes4 escreveu:Entao as provas serão realizadas no pcm 2010 certo, se alguem souber algum site onde eu posso sacar se faz favor que me diga.

Em princípio é pcm 2012 e não 2010. Em relação ao sacar, o fórum não aprova pirataria, por isso, é escusado fazerem estas perguntas, sob pena de se poder vir a prejudicar o jogo.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Borkas Dom 7 Jul 2013 - 9:47

Vocês não fazem mesmo Ideia... querer Organizar tudo durante 1 Mês? LOL, se conseguirem nos 5 Meses que restam já era muito Bom mas acho que nem isso Conseguem. Podem é ir Preparando a próxima Época e eu continuo a assegurar os "Serviços Mínimos" nesta Época... posso continuar a Simular as Provas mas não vai haver Prints sequer, vai haver um pequeno Relato do que se passou e os Resultados Finais da Etapa...
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Gilberto Dom 7 Jul 2013 - 9:53

Penso que se houver novo draft deviamos ter em conta os resultados da epoca como fizemos este ano, é mais justo e menos complicado se calhar.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Gilberto Dom 7 Jul 2013 - 10:03

Borkas escreveu:Vocês não fazem mesmo Ideia... querer Organizar tudo durante 1 Mês? LOL, se conseguirem nos 5 Meses que restam já era muito Bom mas acho que nem isso Conseguem. Podem é ir Preparando a próxima Época e eu continuo a assegurar os "Serviços Mínimos" nesta Época... posso continuar a Simular as Provas mas não vai haver Prints sequer, vai haver um pequeno Relato do que se passou e os Resultados Finais da Etapa...

Desculpem o doble post. Quanto aos serviços minimos é como tu entenderes na minha opinião, mas concordo contigo não é num mês que vamos fazer um draft e isso tudo.e quanto ao draft temos que ver a data a fazer pois agora há membros que vão de férias e podem ficar prejudicados. Temos que ponderar estas situações
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Dom 7 Jul 2013 - 10:05

Se calhar dura mais de um mês claro e é por isso que vem a ideia e um draft para manter isto ativo. Sim com o draft devia ser com os resultados até agora Wink  Eu disponibilizo-me a mexer na BD mas se alguém quiser força ... Se for eu, vou pedindo opinião, pelo menos em alguns ciclistas para ver se estão de acordo Smile 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Borkas Dom 7 Jul 2013 - 10:12

Mas vocês ainda não perceberam? Vão fazer um Draft e depois o resto fica ao Deus dará? Vocês não têm mesmo a noção... vão fazer um Draft para depois isto morrer. Para isso mantém-se os "Serviços Mínimos" e começam a preparar a nova Época e nem necessita de haver Draft visto que houve Draft no início desta Época. Os Draft's só podem ser feitos no início da Época ou ainda não houve nenhum "Iluminado" que visse que os Resultados para atribuição dos Stats só podem ser Analisados no Final da Época?
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  andregomes4 Dom 7 Jul 2013 - 10:20

Pessoal em ainda não percebi bem afinal nós estamos a discutir para começar o que??? Uma nova direçao; mais simuladores; fazer um novo draft; continuar esta época; preparar a próxima???????????????

Obrigado.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  dvdgms Dom 7 Jul 2013 - 11:31

Basicamente recomeçar o projecto do zero mas no pcm 12
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Dom 7 Jul 2013 - 11:37

O problema é que já estão muitos membros a ficar inativos Facepalm 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  andregomes4 Dom 7 Jul 2013 - 11:57

Entao primeiro já não haverá o resto da temporada pois para haver a proxima terá se de cancelar esta para preparar tudo.
Em segundo pergunta se os menbros que vão continuar no ativo, mas mesmo no ativo colaborando com a nova administração.
Depois se houver poucos terá de se fazer publicidade ao jogo havendo mais gente a entrar e nós os menbros menos recentes, escolhemos aqueles que faltam ate um limite de equipas, ai da por definir, mas ao escolher os novos não vá,os escolher os que se candidatam antes mas sim, os que nos dão mais garantias de ajuda, especialmente nas simulações, por exemplo temos um menbro novo que tem o pcm 2012 e outro com o 2009 e só falta um menbro escolheríamos o do 2012 pois iria simular, mas se esse membro não ajudasse nem nas simulações nem em nada ,só participava e até o outro apesar de não poder simular mas ajuda nas finanças ate escolheríamos o do 2009.
Depois de ter os menbros ativos a administração nova, com as tarefas divididas, faríamos um draft ao começar a proxima época onde cada equipa escolheria uma equipa e depois os ciclistas em rondas e a proxima época funcionava na mesma como esta mas com novos simuladores, administração, mais equipa, mais menbros. E tudo mais direito com todos os menbros a ajudarem e a estarem ativos. É esta a minha grande opinião. Se discordarem de algum aspecto digam se concordarem digam, para podermos saber quais as ideias que irão funcionar.

Obrigado.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Gilberto Dom 7 Jul 2013 - 11:59

Borkas escreveu:Mas vocês ainda não perceberam? Vão fazer um Draft e depois o resto fica ao Deus dará? Vocês não têm mesmo a noção... vão fazer um Draft para depois isto morrer. Para isso mantém-se os "Serviços Mínimos" e começam a preparar a nova Época e nem necessita de haver Draft visto que houve Draft no início desta Época. Os Draft's só podem ser feitos no início da Época ou ainda não houve nenhum "Iluminado" que visse que os Resultados para atribuição dos Stats só podem ser Analisados no Final da Época?

o borkas nisto tem razão, o draft só em outubro pode-se fazer. Pois temos que ter em conta os resultados até ao giro da lombardia, última prova da epoca. Mais vale fazer-mos os serviços minimos até outubro e depois logo vemos, que dizem?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Borkas Dom 7 Jul 2013 - 13:48

andregomes4 a minha prima de 10 anos escreve melhor do que tu Laughing Se bem percebi o que tu propões que se faça foi o que eu a a Administração tentámos fazer no início da Época, ou mesmo antes de Época Começar. É uma ideia Válida ponham-na em Prática. Quanto aos "serviços Mínimos" cheguei à Conclusão que não tenho Paciência para tal, portanto o melhor é mesmo terminar esta Época assim, e quando ao JdC também não serei eu a levar o Projecto para a Frente...
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  andregomes4 Dom 7 Jul 2013 - 14:33

Borkas escreveu:andregomes4 a minha prima de 10 anos escreve melhor do que tu :lol:Se bem percebi o que tu propões que se faça foi o que eu a a Administração tentámos fazer no início da Época, ou mesmo antes de Época Começar. É uma ideia Válida ponham-na em Prática. Quanto aos "serviços Mínimos" cheguei à Conclusão que não tenho Paciência para tal, portanto o melhor é mesmo terminar esta Época assim, e quando ao JdC também não serei eu a levar o Projecto para a Frente...


Borkas eu sei que escrevo mal, mas neste assunto eu escrevi muito á pressa para a minha ideia, que como tu dizes é boa, fosse divulgada o mais rápido possível, para o projecto novo arrancar o mais cedo possível.
E também não tenho culpa da tua prima ser demasiado inteligente. Laughing 
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Borkas Dom 7 Jul 2013 - 17:25

Ou tu demasiado Burro... Rolling Eyes
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Fito Rinaudo Dom 7 Jul 2013 - 18:04

Enfim, pelos comentários que tenho lido, noto que há pessoas que estão-se a borrifar para o JDC, nesta altura o mais importante, como é óbvio, é ver quem escreve melhor português em vez de tentarmos arranjar soluções viáveis para este jogo.
Vai o desabafo...
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Bargs Dom 7 Jul 2013 - 19:04

Fito Rinaudo escreveu:Enfim, pelos comentários que tenho lido, noto que há pessoas que estão-se a borrifar para o JDC, nesta altura o mais importante, como é óbvio, é ver quem escreve melhor português em vez de tentarmos arranjar soluções viáveis para este jogo.
Vai o desabafo...

Talvez essas pessoas que se estejam a borrifar estejam cansadas com certas atitudes e de serem sempre as mesmas a remar contra a maré.
Fica aqui o reparo.
Bargs
Bargs

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC - Página 2 Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos