Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão do JDC

+5
edk
dvdgms
Borkas
Fito Rinaudo
Drifter
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Sex 5 Jul 2013 - 23:17

Bem, pessoal, é com muita pena minha que, em nome da administração, tenho que anunciar a suspensão do Jogo de Ciclismo, pois neste momento o jogo é insustentável. A equipa que actualmente administra o jogo não tem condições para continuar a fazê-lo e, como tal, ou surge alguém com um projecto alternativo e sustentável para o JDC, ou teremos de suspender o jogo por tempo indeterminado até surgir uma alternativa viável. A administração actual está aberta a sugestões, mas estas terão de ser muito bem fundamentadas com trabalho, pois os mesmos de sempre ficam por aqui no que diz respeito a levar o JDC às costas.

É com muita pena minha que faço este anúncio, após 4 anos de participação minha no JDC e após 5 anos e meio de existência do jogo. Espero que ele possa retomar, pois é um jogo com um potencial fantástico, mas terá de haver alguém disposto a formar equipa e a sujar as mãos com trabalho.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Fito Rinaudo Sex 5 Jul 2013 - 23:44

com muita pena minha...
Se calhar até consigo contribuir com mais à excepção dos rankings. Vá-la administração e moderação, não desmotivem, todos juntos vamos encontrar soluções. Eu  proponho à administração dizer aquilo em que precisa de ajuda, para quem puder contribuir ajudar. Por exemplo, eu estou disposto a ajudar em mais alguma coisa, à excepção das simulações pois não tenho o jogo.
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Sex 5 Jul 2013 - 23:50

Fito Rinaudo escreveu:com muita pena minha...
Se calhar até consigo contribuir com mais à excepção dos rankings. Vá-la administração e moderação, não desmotivem, todos juntos vamos encontrar soluções. Eu  proponho à administração dizer aquilo em que precisa de ajuda, para quem puder contribuir ajudar. Por exemplo, eu estou disposto a ajudar em mais alguma coisa, à excepção das simulações pois não tenho o jogo.

Nesta fase, já não estamos à procura de ajuda. Estamos à procura de uma "nova" administração e de um novo projecto com pernas para andar. O actual projecto não tem pernas para andar, pois faltam simuladores e gente activa. Por isso, não precisamos de ajuda. O JDC é que precisa de um novo fôlego, de novas ideias, de gente com capacidade para mexer nas bases de dados e de implementar o PCM 2012 ou 2013, quem sabe?... Eu não sei e já não tenho forças para remar sozinho com 3 ou 4 marmanjos. E mesmo que tivesse forças, já não tenho tempo. Talvez um ou outro elemento da actual administração possa estar disponível para integrar um novo projecto, mas tem mesmo de haver outras condições e eu não posso falar pelos outros, nesse aspecto. Pela minha parte, a minha vida já não me permite dar aquilo que dei ao JDC.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Borkas Sáb 6 Jul 2013 - 0:16

Sim acho que o Futuro deste Jogo passa pelo PCM2012 ou PCM2013, mas para isso tem de haver alguém com o Jogo e que perceba da Base de Dados. Eu não tenho o Jogo nem percebo da Base de Dados...
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  dvdgms Sáb 6 Jul 2013 - 7:09

Como disse em simulações se for para avançar para PCM 2012 estou disposto ajudar, sei fazer muita coisa para o jogo desde etapas, edição de base de dados e até algumas coisas do ponto de vista gráfico, se houver uma equipa disposta a avançar em PCM 2012 eu estou cá para trabalhar.
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  edk Sáb 6 Jul 2013 - 12:32

Eu acho que o melhor era fazer uma pausa, discutir as coisas, e depois no fim do ano avançar, se houver condições, com o PCM13. É a melhor forma de haverem mais simuladores e de certeza que é a melhor forma de atrair mais pessoal.
edk
edk

Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Sáb 6 Jul 2013 - 12:45

edk escreveu:Eu acho que o melhor era fazer uma pausa, discutir as coisas, e depois no fim do ano avançar, se houver condições, com o PCM13. É a melhor forma de haverem mais simuladores e de certeza que é a melhor forma de atrair mais pessoal.

PCM13? Acho que não vou adquirir o jogo Wink  Tenho uma base de dados atualizada com a realidade no PCM 12 e os gráficos são quase os mesmos ... Penso que o ideal seria o 12 pois acho que mais gente tem ...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Gilberto Sáb 6 Jul 2013 - 14:58

eu posso ajudar nos prémios como tenho feito, infelizmente quanto á simulações não posso ajudar.Posso ainda confirmar objectivos e verificar se os mesmos estão cumpridos,etc. Esse tipo de trabalho posso fazer
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  dvdgms Sáb 6 Jul 2013 - 15:03

joaomiguel escreveu:
edk escreveu:Eu acho que o melhor era fazer uma pausa, discutir as coisas, e depois no fim do ano avançar, se houver condições, com o PCM13. É a melhor forma de haverem mais simuladores e de certeza que é a melhor forma de atrair mais pessoal.

PCM13? Acho que não vou adquirir o jogo Wink  Tenho uma base de dados atualizada com a realidade no PCM 12 e os gráficos são quase os mesmos ... Penso que o ideal seria o 12 pois acho que mais gente tem ...
Isto, há mais gente com pcm12 do que com o 13.

edk escreveu:Eu acho que o melhor era fazer uma pausa, discutir as coisas, e depois no fim do ano avançar, se houver condições, com o PCM13. É a melhor forma de haverem mais simuladores e de certeza que é a melhor forma de atrair mais pessoal.
Nisto também concordo contigo a recomeçar terá que ser só na nova época.
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Sáb 6 Jul 2013 - 15:31

Sim, eu não sei se consigo mexer bem na BD mas vou tentar ver como funciona ...

Porque não se faz com as equipas da realidade do PCM 12? Ou então até com as equipas 2013 porque eu até tenho a base de dados recente ... Assim não se tinha tanto trabalho com a BD e era só mudar stats e ajustá-los, o que eu sou capaz de fazer ... Fazia-se uma espécie de sorteio das equipas pelos membros Wink

joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Sáb 6 Jul 2013 - 15:34

joaomiguel escreveu:Sim, eu não sei se consigo mexer bem na BD mas vou tentar ver como funciona ...

Porque não se faz com as equipas da realidade do PCM 12? Ou então até com as equipas 2013 porque eu até tenho a base de dados recente ... Assim não se tinha tanto trabalho com a BD e era só mudar stats e ajustá-los, o que eu sou capaz de fazer ... Fazia-se uma espécie de sorteio das equipas pelos membros Wink


Todas as ideias são válidas daqui para a frente. E como não tenho possibilidade de integrar a possível futura administração não vou cortar qualquer ideia. Mas permitam-me uma opinião. A vantagem do modelo actual é que permite um muito maior equilíbrio entre equipas, com líderes em todas as equipas e com stats mais ou menos equilibrados. Muito mais do que as equipas reais, onde temos muito menos equilíbrio.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Sáb 6 Jul 2013 - 15:36

Drifter escreveu:
joaomiguel escreveu:Sim, eu não sei se consigo mexer bem na BD mas vou tentar ver como funciona ...

Porque não se faz com as equipas da realidade do PCM 12? Ou então até com as equipas 2013 porque eu até tenho a base de dados recente ... Assim não se tinha tanto trabalho com a BD e era só mudar stats e ajustá-los, o que eu sou capaz de fazer ... Fazia-se uma espécie de sorteio das equipas pelos membros Wink


Todas as ideias são válidas daqui para a frente. E como não tenho possibilidade de integrar a possível futura administração não vou cortar qualquer ideia. Mas permitam-me uma opinião. A vantagem do modelo actual é que permite um muito maior equilíbrio entre equipas, com líderes em todas as equipas e com stats mais ou menos equilibrados. Muito mais do que as equipas reais, onde temos muito menos equilíbrio.

Pois existe esse problema apesar de na minha equipa não ver nenhum líder de jeito Razz  Eu posso começar a mexer na base de dados e ajustá-la de acordo como está agora no fórum, vou é demorar algum tempo ...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Gilberto Sáb 6 Jul 2013 - 15:41

Drifter escreveu:
joaomiguel escreveu:Sim, eu não sei se consigo mexer bem na BD mas vou tentar ver como funciona ...

Porque não se faz com as equipas da realidade do PCM 12? Ou então até com as equipas 2013 porque eu até tenho a base de dados recente ... Assim não se tinha tanto trabalho com a BD e era só mudar stats e ajustá-los, o que eu sou capaz de fazer ... Fazia-se uma espécie de sorteio das equipas pelos membros Wink


Todas as ideias são válidas daqui para a frente. E como não tenho possibilidade de integrar a possível futura administração não vou cortar qualquer ideia. Mas permitam-me uma opinião. A vantagem do modelo actual é que permite um muito maior equilíbrio entre equipas, com líderes em todas as equipas e com stats mais ou menos equilibrados. Muito mais do que as equipas reais, onde temos muito menos equilíbrio.

Pois nisso das equipas o drifter tem razao
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Sáb 6 Jul 2013 - 15:46

joaomiguel escreveu:
Drifter escreveu:
joaomiguel escreveu:Sim, eu não sei se consigo mexer bem na BD mas vou tentar ver como funciona ...

Porque não se faz com as equipas da realidade do PCM 12? Ou então até com as equipas 2013 porque eu até tenho a base de dados recente ... Assim não se tinha tanto trabalho com a BD e era só mudar stats e ajustá-los, o que eu sou capaz de fazer ... Fazia-se uma espécie de sorteio das equipas pelos membros Wink


Todas as ideias são válidas daqui para a frente. E como não tenho possibilidade de integrar a possível futura administração não vou cortar qualquer ideia. Mas permitam-me uma opinião. A vantagem do modelo actual é que permite um muito maior equilíbrio entre equipas, com líderes em todas as equipas e com stats mais ou menos equilibrados. Muito mais do que as equipas reais, onde temos muito menos equilíbrio.

Pois existe esse problema apesar de na minha equipa não ver nenhum líder de jeito Razz  Eu posso começar a mexer na base de dados e ajustá-la de acordo como está agora no fórum, vou é demorar algum tempo ...

Só vale a pena dares-te a esse trabalho para esta época, se houver gente que garanta que vai simular provas. Caso contrário, mais vale ir preparando o terreno para a próxima época.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Sáb 6 Jul 2013 - 15:48

Eu tenho 12 e posso ajudar como já referi ... Agora quem mais tem disponibilidade para ajudar que diga Wink 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Sáb 6 Jul 2013 - 15:56

Para mim, podemos usar este tópico como forma de discussão de uma nova estratégia para o jogo. Mas quem apresentar sugestões tem de apresentar-se também ao trabalho, com propostas concretas. A liderança terá de ser vossa, pois o rumo não pode continuar o mesmo. Poderão existir até novos administradores/moderadores, mas tudo depende das propostas e do trabalho que for realizado. Alguns membros da administração poderão continuar, mas terá de haver um novo fio condutor.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Sáb 6 Jul 2013 - 16:02

Eu tenho uma proposta que já pedi a opinião ao Drifter.
Para se fazer uma nova Base de Dados são precisos alguns dias e isso poderia fazer com que muitos membros ficassem inativos e o jogo iria ficar parado.
Então o que eu proponho é o seguinte:
Fazer-se um novo draft. Que benefícios isso traria?
Ao fazer-se o draft, faria com que os membros continuassem ativos e a BD fazia-se no decorrer do draft (eu trato disso). Assim não iria parar o Fórum e nem dava tanto trabalho na BD já que se ía fazendo aos poucos e poucos Wink 

Que acham da ideia?

Btw, não é por eu ter uma equipa mais fraca neste momento pois se quiserem eu posso fazer a BD de acordo com o fórum. Mas isso iria demorar muito e o fórum morria durante algum tempo.
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Gilberto Sáb 6 Jul 2013 - 16:39

Acho que a ideia do miguel é boa, mas antes de entrarmos por aí, penso que deveriamos ver quem pode contribuir,senão corremos o risco de estares a trabalhar para nada
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Sáb 6 Jul 2013 - 16:41

Gilberto escreveu:Acho que a ideia do miguel é boa, mas antes de entrarmos por aí, penso que deveriamos ver quem pode contribuir,senão corremos o risco de estares a trabalhar para nada

Sim é melhor ver na pasta "Simulações" quem tem o PCM 12 e pode ajudar Wink 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  edk Sáb 6 Jul 2013 - 17:01

O novo draft faz sentido. O PCM9 é diferente do 12 (eu no 12 não posso ajudar, o 13 corro bem, o 12 não), e como é óbvio há tipos de ciclistas que resultam melhor num jogo do que no outro.
edk
edk

Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  dvdgms Sáb 6 Jul 2013 - 18:31

Estou in, mas na minha opinião podiamos usar uma db por exemplo a do Daily que é a mais utilizada e assim não teriamos que mexer muito nos stats, ou então outra que seja do vosso agrado, eu por exemplo estou a sacar esta: dBa for PCM12 - Update 2013!! para utilizar no meu jogo, mas também tenho a do Daily.
E sem dúvida que a solução passa por um novo draft.

E antes de avançarem temos que pensar por exemplo o calendário que vamos utilizar.
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Sáb 6 Jul 2013 - 18:37

dvdgms escreveu:Estou in, mas na minha opinião podiamos usar uma db por exemplo a do Daily que é a mais utilizada e assim não teriamos que mexer muito nos stats, ou então outra que seja do vosso agrado, eu por exemplo estou a sacar esta: dBa for PCM12 - Update 2013!! para utilizar no meu jogo, mas também tenho a do Daily.
E sem dúvida que a solução passa por um novo draft.

E antes de avançarem temos que pensar por exemplo o calendário que vamos utilizar.

Sim a daily 2013 eu também tenho Smile  Depois eu mexo na base de dados e coloco cá no fórum para quem simular fazer o download Wink  Já temos eu e tu ... Alguém mais que simule no 12?
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Drifter Sáb 6 Jul 2013 - 18:49

É preciso definir como serão feitos os stats. Serão como agora? A partir dos resultados? É que é muito diferente da forma como são feitos na Daily, penso eu.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  joaomiguel Sáb 6 Jul 2013 - 18:53

Drifter escreveu:É preciso definir como serão feitos os stats. Serão como agora? A partir dos resultados? É que é muito diferente da forma como são feitos na Daily, penso eu.

Depende. Se for eu a mexer na BD posso ajustá-los iguais aos que estão agora neste fórum ou tentão dar também alguns ajustes ... É como quiserem Smile 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  andregomes4 Sáb 6 Jul 2013 - 20:19

joaomiguel escreveu:Eu tenho 12 e posso ajudar como já referi ... Agora quem mais tem disponibilidade para ajudar que diga Wink 

 Eu sugeria assim, como há vários pcm diferentes cada uma actualizava o seu e ficavam com os stas direitos de acordo com o jogo depois simulavam né, e quem tivesse mais dificuldade e quem não tem o jogo fazia o resto; as finanças, os dias de competição, etc. Quanto ao continuar desta época eu acho que devíamos cancelar esta época e preparar tudo para arrancar em grande na proxima, se por exemplo nó em meados de Agosto já tivermos tudo combinado e com devidas condições fazíamos tipo umas provas amigáveis sem contar com nada apenas para testar as simulações e tudo o resto é esta a minha opinião se precisarem de mim para integrar a proxima administração contem comigo estou sempre disponível. 
Obrigado, gostava tambem de por exemplo fazermos um apelo na pagina do facebook da eurosport para os comentadores dizerem pois muita gente iria aderir e assim teríamos mais gente pronta a ajudar, definíamos um limite de menbros com equipa e escolhíamos aqueles que entrassem agora(só os que entrassem agora depois deste anuncio, os anteriores ficavam ,aqueles que quiserem claro, todos) não os mais recentes depois deste anuncio mas sim os que nós verificávamos que nos davam mais garantias de ajuda. 

Obrigado, e áqueles menbros que ainda não deram sugestões nem mostram interesse em que o jogo continue que se esforçassem um pouco nao precisa de ser nas simulações ,em outra coisa necessária pois assim se não têm grande interesse( interesse não aqueles com falta de tempo isso é outra coisa) dão a vês a outros que queiram trabalhar assério. Sugiro também que a administração não fosse muito grande pois iria haver muitos desentendimentos ,sugeria uma votação no fim de estar tudo pronto e com os menbros todos, recentes e não recentes, uma votação de todos os menbros para nomear o presidente( apenas o presidente ) depois esse presidente nomearia dois ou três menbros para pertencer á administração para moderar o forum.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do JDC Empty Re: Suspensão do JDC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos