Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro do JDC

+11
alphama
mindpeter
edk
Gilberto
xanuh
dvdgms
Fito Rinaudo
Drifter
Bargs
andregomes4
joaomiguel
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Participam no novo JDC? Ajudam nas simulações em PCM 2012? Concordam com o novo draft?

Futuro do JDC - Página 2 I_vote_lcap28%Futuro do JDC - Página 2 I_vote_rcap 28% 
[ 5 ]
Futuro do JDC - Página 2 I_vote_lcap6%Futuro do JDC - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Futuro do JDC - Página 2 I_vote_lcap28%Futuro do JDC - Página 2 I_vote_rcap 28% 
[ 5 ]
Futuro do JDC - Página 2 I_vote_lcap33%Futuro do JDC - Página 2 I_vote_rcap 33% 
[ 6 ]
Futuro do JDC - Página 2 I_vote_lcap5%Futuro do JDC - Página 2 I_vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  mindpeter Ter 9 Jul 2013 - 8:30

Eu votei a 4ª. IInfelizmente não disponho de tempo para ajudar nas simulacoes, mas posso ajudar noutro aspectos, como rankings, fiscalizações...etc


Acho que draft em outubro seria melhor, e se possível continuar o jogo nesta época.
Concordo com o Drifter no anterior post, para já o melhor é organizar o jogo daqui para a frente, e ver quem são as pessoas que irão ficar responsáveis, quem pode colaborar... etc
mindpeter
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Ter 9 Jul 2013 - 9:11

Participam:
- joaomiguel
- andregomes4
- Drifter
- Fito Rinaudo
- dvdgms
- xanuh
- Gilberto
- edk
- mindpeter
- alphama

Ajudam nas simulações: joaomiguel, andregomes4, Fito Rinaudo, dvdgms (talvez)


Última edição por joaomiguel em Ter 9 Jul 2013 - 10:29, editado 1 vez(es)
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  alphama Ter 9 Jul 2013 - 10:05

Eu ajudar a imular não posso mas se quiserem posso ajudar no que for necessario.

Quanto ao Draft acho que so vale a pena no final da epoca, e não se esquecam que quem for ficar ha frente deste projecto vai ter muito, mas muito trabalho, a BD que está a ser usada agora fui eu que a fiz e so ai perde-se imenso tempo.
alphama
alphama

Mensagens : 157
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Ter 9 Jul 2013 - 10:29

alphama escreveu:Eu ajudar a imular não posso mas se quiserem posso ajudar no que for necessario.

Quanto ao Draft acho que so vale a pena no final da epoca, e não se esquecam que quem for ficar ha frente deste projecto vai ter muito, mas muito trabalho, a BD que está a ser usada agora fui eu que a fiz e so ai perde-se imenso tempo.

Sim eu sei disso ... E até ao fim da época que se faz? Passo tudo para a BD e simulamos algumas provas de teste?

Eu vou editando o a mensagem em que estão os membros que participam e simulam ... Já temos 10 membros Wink 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  dvdgms Ter 9 Jul 2013 - 10:50

joaomiguel escreveu:
alphama escreveu:Eu ajudar a imular não posso mas se quiserem posso ajudar no que for necessario.

Quanto ao Draft acho que so vale a pena no final da epoca, e não se esquecam que quem for ficar ha frente deste projecto vai ter muito, mas muito trabalho, a BD que está a ser usada agora fui eu que a fiz e so ai perde-se imenso tempo.

Sim eu sei disso ... E até ao fim da época que se faz? Passo tudo para a BD e simulamos algumas provas de teste?

Eu vou editando o a mensagem em que estão os membros que participam e simulam ... Já temos 10 membros Wink 
Eu estou a fazer as etapas da Volta a Portugal deste ano para o PCM 12 depois podemos simular a volta Wink
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Ter 9 Jul 2013 - 10:54

dvdgms escreveu:
joaomiguel escreveu:
alphama escreveu:Eu ajudar a imular não posso mas se quiserem posso ajudar no que for necessario.

Quanto ao Draft acho que so vale a pena no final da epoca, e não se esquecam que quem for ficar ha frente deste projecto vai ter muito, mas muito trabalho, a BD que está a ser usada agora fui eu que a fiz e so ai perde-se imenso tempo.

Sim eu sei disso ... E até ao fim da época que se faz? Passo tudo para a BD e simulamos algumas provas de teste?

Eu vou editando o a mensagem em que estão os membros que participam e simulam ... Já temos 10 membros Wink 
Eu estou a fazer as etapas da Volta a Portugal deste ano para o PCM 12 depois podemos simular a volta Wink

Mas se eu tenho a base de dados 2013, já deve vir com as etapas da Volta não?
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Gilberto Ter 9 Jul 2013 - 12:05

concordo com o drifter, a fazer publicidade só quando isto estiver pronto, não agora que estamos a definir tudo
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  dvdgms Ter 9 Jul 2013 - 12:40

joaomiguel a tua db vem com as etapas da volta de 2012, por que essa sb saiu ainda não se sabia o percurso da volta deste ano.
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Ter 9 Jul 2013 - 12:43

dvdgms escreveu:joaomiguel a tua db vem com as etapas da volta de 2012, por que essa sb saiu ainda não se sabia o percurso da volta deste ano.

Ah pois deve ser isso ... Então arranja Smile 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  andregomes4 Ter 9 Jul 2013 - 12:51

Drifter escreveu:Não façam publicidade ao nosso jogo nesta fase... Isto tem de ser melhor organizado. Ainda estamos na fase de brainstorming e a publicidade nesta altura significa que virá pessoal que chega aqui, vê isto de pantanas e vai-se embora. Primeiro há que ter um plano.

Ok, mas temos de arranjar mais menbros e que trabalhem por isso necessitamos de gente
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  andregomes4 Ter 9 Jul 2013 - 12:55

dvdgms escreveu:
joaomiguel escreveu:
alphama escreveu:Eu ajudar a imular não posso mas se quiserem posso ajudar no que for necessario.

Quanto ao Draft acho que so vale a pena no final da epoca, e não se esquecam que quem for ficar ha frente deste projecto vai ter muito, mas muito trabalho, a BD que está a ser usada agora fui eu que a fiz e so ai perde-se imenso tempo.

Sim eu sei disso ... E até ao fim da época que se faz? Passo tudo para a BD e simulamos algumas provas de teste?

Eu vou editando o a mensagem em que estão os membros que participam e simulam ... Já temos 10 membros Wink 
Eu estou a fazer as etapas da Volta a Portugal deste ano para o PCM 12 depois podemos simular a volta Wink


Ok arranja me também para mim mas esta semana não posso, porque o meu pc tá a compor senão podia por exemplo a volta a França, eu tenho tempo, ou a volta a Áustria e outras. Basta é eu ter o meu pc e vcs darem me umas indicações como se simula e se tira as imagens essa coisas básicas que eu não sei.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Ter 9 Jul 2013 - 13:03

Algumas provas nesta base de dados, já tem os perfis reais de 2013 ... Outras não como é o caso da Volta a Portugal Wink  O caso do Tour já vem com as etapas de 2013 ...

Mas acalmem-se porque antes de se fazer provas temos de ver quem participa ou não e como é que é com o draft, se há ou não, e ainda tenho de fazer a BD ... só depois é que passamos às simulações ...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  andregomes4 Ter 9 Jul 2013 - 13:07

joaomiguel escreveu:Algumas provas nesta base de dados, já tem os perfis reais de 2013 ... Outras não como é o caso da Volta a Portugal Wink  O caso do Tour já vem com as etapas de 2013 ...

Mas acalmem-se porque antes de se fazer provas temos de ver quem participa ou não e como é que é com o draft, se há ou não, e ainda tenho de fazer a BD ... só depois é que passamos às simulações ...


Precisamos de mais menbros, so temos 10 de 20 equipas no mínimo, é muito pouco.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Borkas Ter 9 Jul 2013 - 18:08

Eu não vou Participar pelo menos numa primeira Fase (visto querer voltar com um Projecto meu e do Drifter lá para 2014), mas como Fundador do JdC obviamente que não vou deixar alguma dessa "Bixarada" que está nessa Lista à Frente do Jogo... No Way... em alguns posso Confiar, mas noutros nunca confiaria um Lugar na equipa de Moderação...
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  andregomes4 Ter 9 Jul 2013 - 18:11

Borkas escreveu:Eu não vou Participar pelo menos numa primeira Fase (visto querer voltar com um Projecto meu e do Drifter lá para 2014), mas como Fundador do JdC obviamente que não vou deixar alguma dessa "Bixarada" que está nessa Lista à Frente do Jogo... No Way... em alguns posso Confiar, mas noutros nunca confiaria um Lugar na equipa de Moderação...


Se for por causa demim eu saio do jogo e vocês continuam a jogar na mesma por causa de um nao jogam metade, mais vale um não jogar e o resto continuar.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  andregomes4 Ter 9 Jul 2013 - 18:15

Há pessoas que já votaram mas não disseram em qual votaram, por favor digam nem que seja o número para sabermos.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Drifter Ter 9 Jul 2013 - 18:23

Pessoal se não querem que o jogo seja um disparo de pólvora seca, isto tem de ser melhor pensado. Não adianta nada arranjarmos 20 membros para isto morrer passado umas semanas.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  castelense Ter 9 Jul 2013 - 21:59

Votei na opção 4
castelense
castelense

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Qui 11 Jul 2013 - 11:24

Pessoal, depois de falar com administração que também me confirmou, penso que não temos gente suficiente para continuramos com isto e o mais certo é agora 1 ou 2 membros estarem a ter trabalho com a BD para depois isto mais cedo ou mais tarde morrer Wink Sendo assim, acho que não há meios para levar isto em diante ...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Gilberto Qui 11 Jul 2013 - 11:27

pois ,é pena. já sabem,comigo podem contar para qualquer projecto.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  andregomes4 Qui 11 Jul 2013 - 12:23

Gilberto escreveu:pois ,é pena. já sabem,comigo podem contar para qualquer projecto.

Eu já disse que é melhor fazermos publicidade do género, olá Paulo Martins gostava que você divulgasse esta anúncio, para os amantes de ciclismo e jogos de gestão de equipa, mas principalmente para um convívio entre uma comunidade que se espera unida, este é um jogo excelente, mas devido á falta de menbros o jogo não tem rodas para andar por isso gostava de deixar aqui uma apelo aqueles que quiserem entrar no forum, https://jogociclismo.forumeiros.com/, precisávamos de pessoas especialmente com o pcm 2012 pois este jogo é feito através de simulações, por favor venham a comunidade do JDC( jogo de ciclismo) agradeçe e muito, quem não tiver o pcm2012 não se preocupem podem participar têm é de contribuir com a administração e serem assíduos. Obrigado.

Acho que muita gente iria aderir. Esta é a minha opinião.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Bargs Qui 11 Jul 2013 - 12:45

andregomes4 escreveu:
Gilberto escreveu:pois ,é pena. já sabem,comigo podem contar para qualquer projecto.

Eu já disse que é melhor fazermos publicidade do género, olá Paulo Martins gostava que  você divulgasse esta anúncio, para os amantes de ciclismo e jogos de gestão de equipa, mas principalmente para um convívio entre uma comunidade que se espera unida, este é um jogo excelente, mas devido á falta de menbros o jogo não tem rodas para andar por isso gostava de deixar aqui uma apelo aqueles que quiserem entrar no forum, https://jogociclismo.forumeiros.com/, precisávamos de pessoas especialmente com o pcm 2012 pois este jogo é feito através de simulações, por favor venham a comunidade do JDC( jogo de ciclismo) agradeçe e muito, quem não tiver o pcm2012 não se preocupem podem participar têm é de contribuir com a administração e serem assíduos. Obrigado.

Acho que muita gente iria aderir. Esta é a minha opinião.

Tu ainda não percebeste que isso é a pior coisa que podes fazer, pois não?
É que chegam pessoas às paletes, vêem que não há jogo e abalam logo.
Bargs
Bargs

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  andregomes4 Qui 11 Jul 2013 - 12:52

Bargs escreveu:
andregomes4 escreveu:
Gilberto escreveu:pois ,é pena. já sabem,comigo podem contar para qualquer projecto.

Eu já disse que é melhor fazermos publicidade do género, olá Paulo Martins gostava que  você divulgasse esta anúncio, para os amantes de ciclismo e jogos de gestão de equipa, mas principalmente para um convívio entre uma comunidade que se espera unida, este é um jogo excelente, mas devido á falta de menbros o jogo não tem rodas para andar por isso gostava de deixar aqui uma apelo aqueles que quiserem entrar no forum, https://jogociclismo.forumeiros.com/, precisávamos de pessoas especialmente com o pcm 2012 pois este jogo é feito através de simulações, por favor venham a comunidade do JDC( jogo de ciclismo) agradeçe e muito, quem não tiver o pcm2012 não se preocupem podem participar têm é de contribuir com a administração e serem assíduos. Obrigado.

Acho que muita gente iria aderir. Esta é a minha opinião.

Tu ainda não percebeste que isso é a pior coisa que podes fazer, pois não?
É que chegam pessoas às paletes, vêem que não há jogo e abalam logo.


Pois ta bem, mas se nao captarmos rapidamente gente já ninguem abala o jogo, porquê??? Porque já não haverá jogo. Eu chego á conclusão que á gente que não está mesmo interessada a levar isto para frente, bem pelotão contrário, acho que querem é deitar abaixo isto.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Bargs Qui 11 Jul 2013 - 13:25

andregomes4 escreveu:
Bargs escreveu:
andregomes4 escreveu:
Gilberto escreveu:pois ,é pena. já sabem,comigo podem contar para qualquer projecto.

Eu já disse que é melhor fazermos publicidade do género, olá Paulo Martins gostava que  você divulgasse esta anúncio, para os amantes de ciclismo e jogos de gestão de equipa, mas principalmente para um convívio entre uma comunidade que se espera unida, este é um jogo excelente, mas devido á falta de menbros o jogo não tem rodas para andar por isso gostava de deixar aqui uma apelo aqueles que quiserem entrar no forum, https://jogociclismo.forumeiros.com/, precisávamos de pessoas especialmente com o pcm 2012 pois este jogo é feito através de simulações, por favor venham a comunidade do JDC( jogo de ciclismo) agradeçe e muito, quem não tiver o pcm2012 não se preocupem podem participar têm é de contribuir com a administração e serem assíduos. Obrigado.

Acho que muita gente iria aderir. Esta é a minha opinião.

Tu ainda não percebeste que isso é a pior coisa que podes fazer, pois não?
É que chegam pessoas às paletes, vêem que não há jogo e abalam logo.


Pois ta bem, mas se nao captarmos rapidamente gente já ninguem abala o jogo, porquê??? Porque já não haverá jogo. Eu chego á conclusão que á gente que não está mesmo interessada a levar isto para frente, bem pelotão contrário, acho que querem é deitar abaixo isto.

Tu percebes o significado de 'abalar'? Parece que não percebeste...
Eu já disse que com pessoas como tu à frente disto não há futuro, e isso já se começa a notar. Também com uma pessoa que nem português sabe escrever, não seria de se esperar outra coisa...
Bargs
Bargs

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Fito Rinaudo Qui 11 Jul 2013 - 16:17

O meu adeus ao JDC, sinceramente duvido que isto ande para a frente porque há sempre alguém que quer abalar os que querem fazer alguma coisa. isto aqui está uma total balburdia, eu já apelei à união mas parece-me que o mais importante é destabilizar por isso adeus. Eu que ate arranjei o PCM 09 e 12..
Por isso boa sorte para as vossas vidas, mas não contem comigo para isto assim não dá, não trabalho na desordem.
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 2 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos