Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro do JDC

+11
alphama
mindpeter
edk
Gilberto
xanuh
dvdgms
Fito Rinaudo
Drifter
Bargs
andregomes4
joaomiguel
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Participam no novo JDC? Ajudam nas simulações em PCM 2012? Concordam com o novo draft?

Futuro do JDC I_vote_lcap28%Futuro do JDC I_vote_rcap 28% 
[ 5 ]
Futuro do JDC I_vote_lcap6%Futuro do JDC I_vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Futuro do JDC I_vote_lcap28%Futuro do JDC I_vote_rcap 28% 
[ 5 ]
Futuro do JDC I_vote_lcap33%Futuro do JDC I_vote_rcap 33% 
[ 6 ]
Futuro do JDC I_vote_lcap5%Futuro do JDC I_vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Futuro do JDC Empty Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Dom 7 Jul 2013 - 20:40

Desculpem se me percipitei, mas achei bom fazer uma votação deste tipo para ver se realmente podemos avançar com o novo projeto.

Pesso a quem votou para escrever um comentário para se saber o que cada um escolheu Wink 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Dom 7 Jul 2013 - 20:43

Eu escolhi a primeira. Participo, posso ajudar nas simulações e concordo com o novo draft pelas razões que já disse em outros tópicos ...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  andregomes4 Dom 7 Jul 2013 - 20:46

Eu também escolhi a primeira,apesar de ainda não ter a certeza se consigo arranjar o pcm 2012, mas vou fazer tudo por tudo. Eu concordo com o draft mas apenas no inicio da proxima temporada.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Bargs Dom 7 Jul 2013 - 20:49

Eu ainda estou indeciso. Vou ver que desenvolvimentos terá o debate e como e quando serão apresentadas ideias fixas, equipa de moderação feita, a maneira como será repartida o trabalho e essas coisas importantes para o funcionamento do jogo. Depois dessas condicionantes todas estarem apresentadas direi se participarei ou não.
Bargs
Bargs

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Drifter Dom 7 Jul 2013 - 20:50

Eu escolhi a 4ª opção, pois se o jogo continuar pretendo jogar, em princípio, mas não poderei simular. Não concordo com o draft, pois penso que já está feito e pode seguir assim. É necessário muito tempo e é difícil de organizar. Penso inclusivamente que, se houver gente suficiente para simular se poderia continuar esta época, eventualmente com a supressão de algumas provas, ou com serviços mínimos se alguém estiver disposto a isso, temporariamente, desde que a base de dados ficasse pronta em tempo razoável.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Fito Rinaudo Dom 7 Jul 2013 - 20:52

votei na 1ª
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  dvdgms Seg 8 Jul 2013 - 8:28

Escolhi a 2ª, os argumentos do Drifter quanto ao draft convenceram-me, se não fizermos um novo podemos avançar ainda continuar com esta época, ou como disso o andregomes4 fazer uma simulções "amigáveis" da Volta a Portugal, da Vuelta a Espana ou outras corridas.
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  xanuh Seg 8 Jul 2013 - 9:46

Drifter escreveu:Eu escolhi a 4ª opção, pois se o jogo continuar pretendo jogar, em princípio, mas não poderei simular. Não concordo com o draft, pois penso que já está feito e pode seguir assim. É necessário muito tempo e é difícil de organizar. Penso inclusivamente que, se houver gente suficiente para simular se poderia continuar esta época, eventualmente com a supressão de algumas provas, ou com serviços mínimos se alguém estiver disposto a isso, temporariamente, desde que a base de dados ficasse pronta em tempo razoável.

Esta é a minha opinião. Não tenho tempo para ajudar, pois trabalho, e o pouco tempo que tenho vou usando para manter a equipa actualizada, as inscriçoes, os prémios..

Penso que fazer um novo draft é apenas acrescentar trabalho desnecessário nesta altura tendo em conta que já está tudo mais que optimizado esta época, e acho que se devia incluvise seguir o calendário actual partindo do ponto em que está neste momento.
xanuh
xanuh

Mensagens : 125
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 35
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Seg 8 Jul 2013 - 12:26

xanuh escreveu:
Drifter escreveu:Eu escolhi a 4ª opção, pois se o jogo continuar pretendo jogar, em princípio, mas não poderei simular. Não concordo com o draft, pois penso que já está feito e pode seguir assim. É necessário muito tempo e é difícil de organizar. Penso inclusivamente que, se houver gente suficiente para simular se poderia continuar esta época, eventualmente com a supressão de algumas provas, ou com serviços mínimos se alguém estiver disposto a isso, temporariamente, desde que a base de dados ficasse pronta em tempo razoável.

Esta é a minha opinião. Não tenho tempo para ajudar, pois trabalho, e o pouco tempo que tenho vou usando para manter a equipa actualizada, as inscriçoes, os prémios..

Penso que fazer um novo draft é apenas acrescentar trabalho desnecessário nesta altura tendo em conta que já está tudo mais que optimizado esta época, e acho que se devia incluvise seguir o calendário actual partindo do ponto em que está neste momento.

Não vai dar para continuar o calendário atual. Mexer na BD não se faz de um dia para o outro Wink  É assim, por um lado o Drifter até tem razão em não se realizar o draft, por causa da incerteza de alguns stats dos ciclistas ... Eu só dei mesmo a ideia para isto continuar ativo e por isso escolhi a 1ª Opção ...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  dvdgms Seg 8 Jul 2013 - 12:31

João algo então que poderia tornar isto mais activo era os DD´s surgerirem alterações a stats dos seus corredores, naõ dos melhores, mas sim corredores que manifestamente subiram de qualidade em relação aos stats atuais, por exemplo no meu caso tenho o Zoidl que está melhor prova disso foi a vitória na Volta à Austria e de repente surgem-me outros nomes que estão underrated tipo Porte, Spilak, Niemec...
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Seg 8 Jul 2013 - 12:37

dvdgms escreveu:João algo então que poderia tornar isto mais activo era os DD´s surgerirem alterações a stats dos seus corredores, naõ dos melhores, mas sim corredores que manifestamente subiram de qualidade em relação aos stats atuais, por exemplo no meu caso tenho o Zoidl que está melhor prova disso foi a vitória na Volta à Austria e de repente surgem-me outros nomes que estão underrated tipo Porte, Spilak, Niemec...

É mesmo por causa desse aspecto que muitos estão contra o draft. Pela incerteza dos stats pois a época ainda não acabou. Por isso, para se fazer isso era melhor o draft pois mantinha os membros ativos como já referi Wink 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  dvdgms Seg 8 Jul 2013 - 12:50

Então podiasse continuar com esta constituição de equipas e tal como o andregomes4 já disse e eu apoio fazer umas simulações de teste para entreter o pessoal.
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Gilberto Seg 8 Jul 2013 - 12:59

enganei-me pois votei na 1º quando queria votar na 2º, por isso tem de retirar um voto na primeira e acrescentar um á segunda opção. Quanto ao draft a fazer só em outubro, pois agora não tem lógica fazer, espero que percebam isso, pois temos que ter em conta os resultados de toda a epoca e não de meia-epoca
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Seg 8 Jul 2013 - 13:01

Gilberto escreveu:enganei-me pois votei na 1º quando queria votar na 2º, por isso tem de retirar um voto na primeira e acrescentar um á segunda opção. Quanto ao draft a fazer só em outubro, pois agora não tem lógica fazer, espero que percebam isso, pois temos que ter em conta os resultados de toda a epoca e não de meia-epoca

Então e até Outubro? Faz-se o quê?
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Gilberto Seg 8 Jul 2013 - 13:10

joaomiguel escreveu:
Gilberto escreveu:enganei-me pois votei na 1º quando queria votar na 2º, por isso tem de retirar um voto na primeira e acrescentar um á segunda opção. Quanto ao draft a fazer só em outubro, pois agora não tem lógica fazer, espero que percebam isso, pois temos que ter em conta os resultados de toda a epoca e não de meia-epoca

Então e até Outubro? Faz-se o quê?

Ou continua-se esta época, com serviços minimos, ou então não sei, mas como é que vais avaliar por exemplo um wiggins que abandonou o giro e que agora vai ter stats menos bons, e depois pode ir á vuelta e ganha-la. Porque não aproveitar os planteís de agora e em outubro apenas actualizar-mos os stats.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Seg 8 Jul 2013 - 13:14

Gilberto escreveu:
joaomiguel escreveu:
Gilberto escreveu:enganei-me pois votei na 1º quando queria votar na 2º, por isso tem de retirar um voto na primeira e acrescentar um á segunda opção. Quanto ao draft a fazer só em outubro, pois agora não tem lógica fazer, espero que percebam isso, pois temos que ter em conta os resultados de toda a epoca e não de meia-epoca

Então e até Outubro? Faz-se o quê?

Ou continua-se esta época, com serviços minimos, ou então não sei, mas como é que vais avaliar por exemplo um wiggins que abandonou o giro e que agora vai ter stats menos bons, e depois pode ir á vuelta e ganha-la. Porque não aproveitar os planteís de agora e em outubro apenas actualizar-mos os stats.

Então acho que é melhor não se fazer o draft ... Mas caso a Opção com o draft ganhasse, poderia-se fazer no final da época ... Agora continuava-se com estes plantéis, eu tento passar tudo para BD do PCM 12, e fazia-se alguns testes ... Que acham?
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Gilberto Seg 8 Jul 2013 - 13:18

joaomiguel escreveu:
Gilberto escreveu:
joaomiguel escreveu:
Gilberto escreveu:enganei-me pois votei na 1º quando queria votar na 2º, por isso tem de retirar um voto na primeira e acrescentar um á segunda opção. Quanto ao draft a fazer só em outubro, pois agora não tem lógica fazer, espero que percebam isso, pois temos que ter em conta os resultados de toda a epoca e não de meia-epoca

Então e até Outubro? Faz-se o quê?

Ou continua-se esta época, com serviços minimos, ou então não sei, mas como é que vais avaliar por exemplo um wiggins que abandonou o giro e que agora vai ter stats menos bons, e depois pode ir á vuelta e ganha-la. Porque não aproveitar os planteís de agora e em outubro apenas actualizar-mos os stats.

Então acho que é melhor não se fazer o draft ... Mas caso a Opção com o draft ganhasse, poderia-se fazer no final da época ... Agora continuava-se com estes plantéis, eu tento passar tudo para BD do PCM 12, e fazia-se alguns testes ... Que acham?

é uma hipotese. Mas o draft só mesmo em outubro é que tem lógica percebes?
é importante é ver quem pode simular e quem pode continuar no jogo como o drifter disse, pois não vale a pena teres um enorme trabalho ,para depois não haver simuladores, pessoas que tratem de finanças, dias de competição, etc. Antes de mexer na BD acho melhor começar a ver quem pode ficar com as diversas tarefas e quem quer continuar no jogo para ver quantas equipas ficam livres,etc
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  dvdgms Seg 8 Jul 2013 - 13:23

Parece-me que as pessoas que estão com mais disponibilidade são eu, o joãomiguel o Gilberto e o andregomes4.
Mas vi no topico do anuncio da suspensão do JDC outras pessoas que parecem que podem avançar, como disse atrás simular não sei se vou poder fazer isso a longo porque não sei se terei tempo para vir todos os dias ao forúm, mas se for para avançar com esses testes eu simulo enquanto estiver de férias.

Já não sei a vossa opinião mas o que acham de se criar um tutorial de como criar starlist para PCM 12, é algo que se calhar algum pessoal não sabe, se quiserem posso tratar disso.


Última edição por dvdgms em Seg 8 Jul 2013 - 13:33, editado 1 vez(es)
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Seg 8 Jul 2013 - 13:25

Gilberto escreveu:
joaomiguel escreveu:
Gilberto escreveu:
joaomiguel escreveu:
Gilberto escreveu:enganei-me pois votei na 1º quando queria votar na 2º, por isso tem de retirar um voto na primeira e acrescentar um á segunda opção. Quanto ao draft a fazer só em outubro, pois agora não tem lógica fazer, espero que percebam isso, pois temos que ter em conta os resultados de toda a epoca e não de meia-epoca

Então e até Outubro? Faz-se o quê?

Ou continua-se esta época, com serviços minimos, ou então não sei, mas como é que vais avaliar por exemplo um wiggins que abandonou o giro e que agora vai ter stats menos bons, e depois pode ir á vuelta e ganha-la. Porque não aproveitar os planteís de agora e em outubro apenas actualizar-mos os stats.

Então acho que é melhor não se fazer o draft ... Mas caso a Opção com o draft ganhasse, poderia-se fazer no final da época ... Agora continuava-se com estes plantéis, eu tento passar tudo para BD do PCM 12, e fazia-se alguns testes ... Que acham?

é uma hipotese. Mas o draft só mesmo em outubro é que tem lógica percebes?
é importante é ver quem pode simular e quem pode continuar no jogo como o drifter disse, pois não vale  a pena teres um enorme trabalho ,para depois não haver simuladores, pessoas que tratem de finanças, dias de competição, etc. Antes de mexer na BD acho melhor começar a ver quem pode ficar com as diversas tarefas e quem quer continuar no jogo para ver quantas equipas ficam livres,etc

sim eu percebo ... até agora 7 já responderam que participam ...

Participam:
- joaomiguel
- andregomes4
- Drifter
- Fito Rinaudo
- dvdgms
- xanuh
- Gilberto

Ajudam nas simulações: joaomiguel, andregomes4, Fito Rinaudo, dvdgms (talvez)

Suponho que sejam estes. Aguradam-se mais participantes.
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Seg 8 Jul 2013 - 13:26

dvdgms escreveu:Parece-me que as pessoas que estão com mais disponibilidade são eu, o joãomiguel o Gilberto e o andregomes4.
Mas vi no topico do anuncio da suspensão do JDC outras pessoas que parecem que podem avançar, como disse atrás simular não sei se vou poder fazer isso a longo porque não sei se terei tempo para vir todos os dias ao forúm, mas se for para avançar com esses testes eu simulo enquanto estiver de fora.

Já não sei a vossa opinião mas o que acham de se criar um tutorial de como criar starlist para PCM 12, é algo que se calhar algum pessoal não sabe, se quiserem posso tratar disso.

sim faz isso. Não sei bem como se faz uma startlist ...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  andregomes4 Seg 8 Jul 2013 - 21:46

dvdgms escreveu:Parece-me que as pessoas que estão com mais disponibilidade são eu, o joãomiguel o Gilberto e o andregomes4.
Mas vi no topico do anuncio da suspensão do JDC outras pessoas que parecem que podem avançar, como disse atrás simular não sei se vou poder fazer isso a longo porque não sei se terei tempo para vir todos os dias ao forúm, mas se for para avançar com esses testes eu simulo enquanto estiver de férias.

Já não sei a vossa opinião mas o que acham de se criar um tutorial de como criar starlist para PCM 12, é algo que se calhar algum pessoal não sabe, se quiserem posso tratar disso.


Ya podes fazer isso pois eu não percebo muito quero é ajudar.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  andregomes4 Seg 8 Jul 2013 - 21:47

joaomiguel escreveu:
Gilberto escreveu:
joaomiguel escreveu:
Gilberto escreveu:
joaomiguel escreveu:
Gilberto escreveu:enganei-me pois votei na 1º quando queria votar na 2º, por isso tem de retirar um voto na primeira e acrescentar um á segunda opção. Quanto ao draft a fazer só em outubro, pois agora não tem lógica fazer, espero que percebam isso, pois temos que ter em conta os resultados de toda a epoca e não de meia-epoca

Então e até Outubro? Faz-se o quê?

Ou continua-se esta época, com serviços minimos, ou então não sei, mas como é que vais avaliar por exemplo um wiggins que abandonou o giro e que agora vai ter stats menos bons, e depois pode ir á vuelta e ganha-la. Porque não aproveitar os planteís de agora e em outubro apenas actualizar-mos os stats.

Então acho que é melhor não se fazer o draft ... Mas caso a Opção com o draft ganhasse, poderia-se fazer no final da época ... Agora continuava-se com estes plantéis, eu tento passar tudo para BD do PCM 12, e fazia-se alguns testes ... Que acham?

é uma hipotese. Mas o draft só mesmo em outubro é que tem lógica percebes?
é importante é ver quem pode simular e quem pode continuar no jogo como o drifter disse, pois não vale  a pena teres um enorme trabalho ,para depois não haver simuladores, pessoas que tratem de finanças, dias de competição, etc. Antes de mexer na BD acho melhor começar a ver quem pode ficar com as diversas tarefas e quem quer continuar no jogo para ver quantas equipas ficam livres,etc

sim eu percebo ... até agora 7 já responderam que participam ...

Participam:
- joaomiguel
- andregomes4
- Drifter
- Fito Rinaudo
- dvdgms
- xanuh
- Gilberto

Ajudam nas simulações: joaomiguel, andregomes4, Fito Rinaudo, dvdgms (talvez)

Suponho que sejam estes. Aguradam-se mais participantes.


Olha amanhã ou depois no facebook do Paulo Martins eu faço publicidade o jogo a ver quem vem assim ele diz nos comentários.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Seg 8 Jul 2013 - 21:55

Participam:
- joaomiguel
- andregomes4
- Drifter
- Fito Rinaudo
- dvdgms
- xanuh
- Gilberto
- edk

Ajudam nas simulações: joaomiguel, andregomes4, Fito Rinaudo, dvdgms (talvez)

Penso que neste momento está assim mas também já ouvi dizer que havia alguns membros com mais que uma conta ... Evitem isso pois se têm 1 porque querem outra?
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  edk Seg 8 Jul 2013 - 22:08

Eu não sei quantos participantes (especialmente se vão promover o nosso grupo no RTP Ciclismo) vão haver, mas parece-me que é mais sensato fazer-se um novo draft. Pode ser mais trabalhoso, mas acho que é melhor e evita algumas surpresas ou desilusões no nº de participantes.
Entretanto, que se tente definir um calendário para a próxima época que não seja muito saturante para os simuladores (estou mesmo a ver que esse vai ser um bonito problema), que se resolvam alguns problemas entre os membros e que se tente trazer pessoal para o jogo.
edk
edk

Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Drifter Seg 8 Jul 2013 - 23:36

Não façam publicidade ao nosso jogo nesta fase... Isto tem de ser melhor organizado. Ainda estamos na fase de brainstorming e a publicidade nesta altura significa que virá pessoal que chega aqui, vê isto de pantanas e vai-se embora. Primeiro há que ter um plano.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos