Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

+4
joaomiguel
andregomes4
Drifter
Borkas
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Borkas Qua 19 Jun 2013 - 16:23

Zona para Debate sobre o Mercado de Transferências antes da Volta a França... Cool
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Drifter Qui 20 Jun 2013 - 13:46

Será que teremos apenas pequenos ajustes ou enormes transferências? Smile
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Borkas Qui 20 Jun 2013 - 14:34

Só sei que depois do Trabalho que tive alguma alma Caridosa podia Actualizar as minhas Pastas... Rolling Eyes
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Drifter Qui 20 Jun 2013 - 14:40

Borkas escreveu:Só sei que depois do Trabalho que tive alguma alma Caridosa podia Actualizar as minhas Pastas... Rolling Eyes

Very Happy Penso que merecias que o edk e o alphama fizessem isso. Razz
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Borkas Qui 20 Jun 2013 - 14:44

Aliás, só peço as Finanças. Os Dias de Corrida tenho em Dia...
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Drifter Qui 20 Jun 2013 - 14:45

Borkas escreveu:Aliás, só peço as Finanças. Os Dias de Corrida tenho em Dia...

Das finanças eu digo-te quanto tens: para cima de muita massa lol!
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  andregomes4 Qui 20 Jun 2013 - 18:25

Ola por falar em ajudas, tenho verificado que os rankings dos ciclistas nao tem estado actualizado, se precisarem de ajuda nessa área eu estou disponível.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Drifter Qui 20 Jun 2013 - 18:28

andregomes4 escreveu:Ola por falar em ajudas, tenho verificado que os rankings dos ciclistas nao tem estado actualizado, se precisarem de ajuda nessa área eu estou disponível.

Neste momento parece-me uma tarefa quase impossível... Ver todas as provas e introduzir os prémios feitos por cada ciclista...
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  andregomes4 Qui 20 Jun 2013 - 20:03

Posso tentar fazer so o próximo mês que falta(Março) e depois vcs vem se gostam ou nao e eu vejo se da trabalho, ok?
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  andregomes4 Sex 21 Jun 2013 - 17:37

andregomes4 escreveu:Posso tentar fazer so o próximo mês que falta(Março) e depois vcs vem se gostam ou nao e eu vejo se da trabalho, ok?

Posso, entao começar a fazer os rankings do mês de marco???
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Drifter Sex 21 Jun 2013 - 17:40

andregomes4 escreveu:
andregomes4 escreveu:Posso tentar fazer so o próximo mês que falta(Março) e depois vcs vem se gostam ou nao e eu vejo se da trabalho, ok?

Posso, entao começar a fazer os rankings do mês de marco???

podes
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  andregomes4 Sex 21 Jun 2013 - 17:45

Drifter escreveu:
andregomes4 escreveu:
andregomes4 escreveu:Posso tentar fazer so o próximo mês que falta(Março) e depois vcs vem se gostam ou nao e eu vejo se da trabalho, ok?

Posso, entao começar a fazer os rankings do mês de marco???

podes


Ok so uma duvida os prémios acumulam se de um mês para o outro?
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Drifter Sex 21 Jun 2013 - 17:45

andregomes4 escreveu:
Drifter escreveu:
andregomes4 escreveu:
andregomes4 escreveu:Posso tentar fazer so o próximo mês que falta(Março) e depois vcs vem se gostam ou nao e eu vejo se da trabalho, ok?

Posso, entao começar a fazer os rankings do mês de marco???

podes


Ok so uma duvida os prémios acumulam se de um mês para o outro?

Sim.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Drifter Sáb 29 Jun 2013 - 22:05

Bem, pessoal, o mercado está a acabar e há ainda equipas sem as pastas actualizadas/verificadas. Vamos lá a mexer esses cuzinhos, senão metade do mercado fica cancelado.

Amanhã às 23h59 o mercado encerra.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  joaomiguel Dom 30 Jun 2013 - 9:37

Já tivémos algumas mexidas com destaque para a troca do spilak ou a ida do Samuel Sanchez para a Garmin ... Que estão a achar dos meus negócios? Estou a dar gente boa mas estou a tentar construir o futuro Wink 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Drifter Dom 30 Jun 2013 - 9:46

joaomiguel escreveu:Já tivémos algumas mexidas com destaque para a troca do spilak ou a ida do Samuel Sanchez para a Garmin ... Que estão a achar dos meus negócios? Estou a dar gente boa mas estou a tentar construir o futuro Wink 

A contratação do Craddock, para mim, é um bom negócio para a tua equipa.

A troca do Gilbert pelo Ulissi deixou-me os olhos arregalados, mas compreendo-a. A longo prazo também é uma boa aposta da Lotto, mas vais abdicar de muitos euros em prémios este ano. Smile
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Gilberto Dom 30 Jun 2013 - 11:13

Tens feito boas contratações. Que dizem das minhas contratações?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Drifter Dom 30 Jun 2013 - 11:16

Gilberto escreveu:Tens feito boas contratações. Que dizem das minhas contratações?

Mixed feelings em relação à troca 3 por 1 do Spilak. É uma grande contratação individual para a tua equipa, mas penso que a Radio Popular ficou bem servida, com o Intxausti e mais dois ciclistas de algum valor. Se a Sky não estivesse bem apetrechada em termos globais do plantel, diria que poderia ter sido algo precipitado a saída de 3 unidades dessas.

No entanto, penso que o Spilak ainda pode pontuar mais na Katusha (na realidade) do que o Intxausti na Movistar onde está bem mais tapado.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  joaomiguel Dom 30 Jun 2013 - 11:22

Drifter escreveu:
Gilberto escreveu:Tens feito boas contratações. Que dizem das minhas contratações?

Mixed feelings em relação à troca 3 por 1 do Spilak. É uma grande contratação individual para a tua equipa, mas penso que a Radio Popular ficou bem servida, com o Intxausti e mais dois ciclistas de algum valor. Se a Sky não estivesse bem apetrechada em termos globais do plantel, diria que poderia ter sido algo precipitado a saída de 3 unidades dessas.

No entanto, penso que o Spilak ainda pode pontuar mais na Katusha (na realidade) do que o Intxausti na Movistar onde está bem mais tapado.

Exato ... O Spilak vai ser um grande ciclista mas deste em troca 3 bons ciclistas em sentido inverso pelo que acho que também foi um bom negócio da Radio Popular ... Quanto aos outros negócios foram razoáveis mas aquele negócio do Eisel e Zoidl por Quaade e Kiryienka não sei se eu o faria Wink 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Gilberto Dom 30 Jun 2013 - 11:31

Quanto ao spilak fi-lo pois penso que o spilak para o ano vai ter grandes stats, ele é top 10 neste momento do ranking world tour e acredito que ainda apareça e faça mais pontos no final do ano. Depois como tenho moreno e talansky não me preocupei em perder o intxausti, só tenho pena de ter perdido o hivert pois ele tem bons resultados este ano, gadret já esta com alguma idade e esta tapado na ag2r por pozzovivo, betancourt e peraud. Mas trocar spilak por intxauti e gadret seria injusto,pois isso tive que meter o hivert.

Quanto ao negócio quaade/kiryienka, arrisquei um pouco, mas acredito que o kiryienka vai ter bons stats pois ele é uma maquina de trabalho e resistencia como tal acredito que vai compensar a perda do zoidl que tem bons resultados mas em provas pouco reconhecidas. Quaade foi um tiro no escuro pois este ano não tem resultados , mas acredito pelo que provou o ano passado que vai ser um bom contra-relogista algo que eu bem preciso. Eisel já provou que apenas é lançador e isso já tenho com o oss, de vreesse, chicchi,etc.

Acho que por isso foram dois bons negócios, mas tudo depende dos stats com que vierem e do que fizerem até ao fim do ano
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  dvdgms Seg 1 Jul 2013 - 15:57

Finalmente consegui fechar as contratações, obrigado ao pessoal por perceber a minha situação.

Faço uma avaliação positiva deste mercado, Zoidl era um desejo meu desde que entrei neste jogo e penso que ele não vai desiludir, não é por acaso que tá a dar espetáculo na Volta à Áustria e tem sido um dos grandes dominadores do circuito continental europeu. As vendas de Eisel e Wynants será importantes quer para os comboios de uma grandes contratações da equipa que é o Bouhanni e por outro lado servirão para secundar Ballan no paralelo, onde esta estava muito desapoiado.

Quanto a saídas é obvio que há corredores que vão fazer falta, mas o encaixe financeiro sobretudo nas vendas de Samu e Kristoff são significativos. A saída de Kirienka foi um risco, mas acho que acaba por ser um bom negócio para ambas as partes, talvez eu só tire resultados disso a mais longo prazo.
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  mindpeter Seg 1 Jul 2013 - 17:35

Estou bastante satisfeito com as minhas contratações. Pena é ter perdido o Rolland. Sad 
mindpeter
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Fito Rinaudo Seg 1 Jul 2013 - 17:49

se eu for analisar o mercado da radio penso que podia ter melhor mas também melhor.
O meu primeiro negócio foi com a blanco ofereci grivko mais 1M pelo boaro. Grivko tem apenas 2 dias de competição livres enquanto o o boaro tem mais de 30 livres.
O  segundo foi com a europcar bouet por simon +5M. Penso que fiquei a perder devia ter analisado esta pasta com maior cuidado e se calhar também devia ter sido mais intransigente como fui em muitas propostas que recebi.
Penso que o meu ultimo negocio foi bom, mesmo sabendo que perco um ciclista que provavelmente na próxima época, aqui no JDC, vai ter por volta de 80 na classificação da montanha.
PS. Gilberto não tiveste que incluir o hivert foi o gadret se bem que te lembras, se não a proposta teria sido rejeitada.
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Drifter Seg 1 Jul 2013 - 19:47

Pessoalmente sinto-me feliz com a prestação da Garmin no mercado. Gastei mais de 30M, mas penso que serviu para garantir que não vou ter de me preocupar muito no próximo mercado em preparar a época de 2014.

As cedências que fiz foram difíceis, mas penso que me guarneci bem com o que fiquei. Cedi Tiago Machado+10M pois estou um pouco desiludido com a época dele na realidade, bem como com os resultados dele no JDC, penso que, para esta época fiquei a perder com a aquisição do Kwiatkowski, mas para o ano estou à espera de uns stats bem diferentes deste puto super-promissor.

Cedi Nacer Bouhanni, o que foi difícil, pois é um dos melhores sprinters do mundo em potencial. No entanto, rendeu-me pouco em prémios até agora e leva demasiado salário para casa, para o que estava a conseguir em prémios. Mas já estou mesmo a ver que, com a sorte que tenho, na Movistar vai mamar todos os sprints, lol! O Wynants era um ciclista regular nas clássicas de pavé e garantiu-me vários milhões nas clássicas, coisa que vai continuar a fazer em 2014. No entanto, com estas duas saídas (e mais 20M) consegui contratar um dos meus veteranos preferidos, o Samuel Sanchez, que vai ser uma grande ajuda para o final da época. E virá também o Kristoff que está a fazer uma grande época nos sprints e também no pavé, por isso espero que seja o trunfo da Garmin para o Paris-Roubaix em 2014.

Cedi também o Boy Van Poppel que está a fazer uma época inferior ao seu valor e que, como está a servir de lançador, vai ter poucos resultados nesta época, o que fará com que tenha stats menos bons em 2014. Já o Lasca que entra da Cannondale está a fazer uma época interessante e penso que pode ser um bom substituto.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Gilberto Seg 1 Jul 2013 - 19:51

Fito Rinaudo escreveu:se eu for analisar o mercado da radio penso que podia ter melhor mas também melhor.
O meu primeiro negócio foi com a blanco ofereci grivko mais 1M pelo boaro. Grivko tem apenas 2 dias de competição livres enquanto o o boaro tem mais de 30 livres.
O  segundo foi com a europcar bouet por simon +5M. Penso que fiquei a perder devia ter analisado esta pasta com maior cuidado e se calhar também devia ter sido mais intransigente como fui em muitas propostas que recebi.
Penso que o meu ultimo negocio foi bom, mesmo sabendo que perco um ciclista que provavelmente na próxima época, aqui no JDC, vai ter por volta de 80 na classificação da montanha.
PS. Gilberto não tiveste que incluir o hivert foi o gadret se bem que te lembras, se não a proposta teria sido rejeitada.

Tens razão, já me estava a enganar.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos