Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário Belkin

2 participantes

Ir para baixo

Diário Belkin Empty Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Seg 11 Fev 2013 - 23:08

Jornal oficial da Blanco Pro Cyclig

Diário Belkin 470f3e5594e23dd3c3e52c5f6c90a34a


Última edição por andregomes4 em Dom 30 Jun 2013 - 15:59, editado 1 vez(es)
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty 1ª Entrevista

Mensagem  andregomes4 Seg 18 Mar 2013 - 21:16

OLÁ A TODOS OS LEITORES DESTE NOVO JORNAL!!!!

Vamos apresentar a primeira entrevista neste recente, jornal que espera trazer grandes alegrias a todos os adeptos não só desta equipa em particular mas ao adeptos deste maravilhoso desporto.
A entrevista que vamos apresentar asseguir é uma entrevista ao DD da Blanco Pro Cycling:


Estamos em direto para a tv-Cycling, podemos fazer-lhe algumas preguntas sobres este início de época e resto de temporada??

Sim pode, com muito gosto irei responder a todas as questões!!

Em primeiro lugar, o que acha deste inicio de época da parte da sua equipa?

Tem sido um inicio um pouco mostrado da minha equipa, ainda não houve qualquer vitória, mas mais tarde ou mais cedo começaram a aparecer, pois ainda como disse é o inicio de época.

E em relação ás outras equipas??

Claro que o inicio de época da Efapel é algo surpreendente e de outro mundo tem sido denominadora e já tem um grande vencedor definido que qualquer equipa querter um ciclista daquela qualidade o Tom Boonen. Há outra equipa que também gosto e aprecio o trabalho que é a UK Youth também feito bons resultados.

Há muitas questões em qual das 3 grandes voltas vai apostar em Nibali e em qual vai apostar tudo?

O Nibali quer muito vencer o tour de France mas ainda não está na altura de ele conseguir a volta mais cobiçada por todos, será para o ano o seu grande foco, mas este ano será a volta do seu país a volta a Itália em que ele vai e a equipa vai confiar nele para grandes resultados, isto não quererá dizer que não irá á volta a França mas isso vesse depois.

A sua equipa é uma equipa para provas por etapas, para classicas de montanha e acidentadas, mas tem um ramo muito importante do ciclismo um pouco fraco que é o sprint não tem um grande sprint de qualidade que possa disputar grandes resultados o que pensará fazer?? Irá mexer na equipa no mercado??

Em termos de qualidade toda a minha equipa e todos os meus ciclistas são uteis para a equipa e todos tem as suas qualidades, mas sim o sprint não é de todo o nosso ponto forte, mas sem descartar o Breschel, o Von hoff e o jovem lutsenko que são bons sprinters não são dos TOP mas nunca os podemos mandar para trás. Em relação ao mercado vou tentar reforçar o sprint e toda a equipa.

Obrigado pela sua colaboração e até á proxima.




Podem fazer comentarios.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Seg 18 Mar 2013 - 21:39

No proximo dia 23/03/2013 haverá uma outra entrevista no Diário Blanco, mas desta vez é os leitores que escolhem com qual dos ciclistas apresentados nas opções na página da equipa onde é colocado o plantel, finaças, etc.

VOTEM POR FAVOR.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Entrevista a Nibali

Mensagem  andregomes4 Sáb 23 Mar 2013 - 22:44

A entrevista já prometida á dias atrás acaba de sair para a imprensa.

Antes de começar quero agradecer á colaboração dos outros diretores desportivos por terem votado em qual dos ciclistas a tvi-cycling iria entrevistar.

Vou deixar-me de demoras e aqui vai a esperada entrevista.


Diário Belkin Giroo





Olá, muito boa tarde!!! Estamos em direto para a tv-cycling, vamos lhe fazer umas perguntas que será também publicado no jornal" Diário Blanco"


Olá, boa tarde ! Irei responder ás perguntas que me forem colocadas e claro se souber responder.


A questão é como se sente depois deste inicio de época, onde apenas fez uma prova "tirreno adriatico" e nessa prova teve uma queda o que impediu de inventualmente disputar os primeiros lugares?


O inicio de epoca da nossa equipa não tem sido, de todo, o melhor que podemos fazer. Temos no nosso plantel homens com muita qualidade e poderemos melhorar e muito o nosso desempenho e faturar dinheiro para a caixa da equipa, que vai fazer muito jeito para reforçar o plantel, no mercado.


Quer dizer que a equipa pretende reforçar bastante a equipa em muitos setores??


Senhor reporter, responderei a essa questão no fim de responder á primeira, pode ser??


Claro, claro esteja á vontade apenas estou a fazer o meu trabalho.


No tirreno adriatico, infelizmente tive envolvido numa queda que depois não consegui recuperar o tempo perdido para a frente da corrida(pelotão) e homens principais, mas o pior foi que no dia seguinte ainda estava durido da queda e na alta montanha nao consegui acompanhar o ritmo dos principais. O objetivo de época não foi alcançado, por dois ou tres segundos pelo o meu colega betancourt ao qual agradeço o apoi que me deu ao longo desta epoca e principalmente nesta prova e quero elogia lo pelo o trebalho que fez na prova.

Agora, sim posso responder a pergunta que me colocou a meio, o mercado e a parte diretiva não me envolve a mim, mas claro que encaixando dinheiro é sempre bom e é ainda melhor reforçar a equipa, pois não é só as equipas fracas que tem de se reforçar, ate as melhores precisam de mudanças.


O seu diretor desportivo, afirmou que voce ira ao giro e sera a grande aposta da equipa nas tres grandes voltas e que ainda não sabe se ira competir no tour, qual a sua opinião?


Eu farei o que o meu dd disser e ele fara o que é melhor para a equipa, o giro é sem duvida uma grande volta e será um grande orgulho, sendo a volta do meu pais, liderar a minha equipa nesta volta, mas claro o tour é uma volta com grande historia e gostava de competir lá, mas senão for este ano será já no proximo ano.


A equipa ainda não fez qualquer resultado bom e está no ultimo lugar do ranking, para um ciclista de qualidade como é o Nibali e outros seus colegas de equipa, não se sentirão frustrados ou irritados por este desempenho?? Podem até por em causa a permanência de alguns ciclistas na equipa por falta de resultados???


Não, ninguem está frustrado nem desanimado, pelo contrario todos estão com grande ânimo para recuperar e subir no ranking e todos querem ajudar nem que seja a torcer e a dar força, pois ajuda imenso. Quanto a saida de ciclistas por falta de resultados não se poe isso em causa neste momento, pois houve poucas competições onde a equipa participou e todos estão contentes por estar nesta grande equipa.


Obrigado por ter respondido a todas as perguntas com clareza e respeito e até á proxima, boa sorte para o futuro.


Obrigado e igualmente!!.




Podem fazer os comentarios e as duvidas que quiseres, estejam á vontade, obrigado.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  Gilberto Dom 24 Mar 2013 - 11:19

D.D- Com uma equipa tão forte na montanha porquê que não foi ao critério Internacional e á volta a catalunha, já que a equipa precisa de pontos?

Breschel- Sendo o único sprinter da equipa e não sendo tão forte como Cavendish, Boonen, sagan, greipel, degenkolb, etc, quais são os seus objectivos para 2013?
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Dom 24 Mar 2013 - 19:16

Gilberto escreveu:D.D- Com uma equipa tão forte na montanha porquê que não foi ao critério Internacional e á volta a catalunha, já que a equipa precisa de pontos?

Breschel- Sendo o único sprinter da equipa e não sendo tão forte como Cavendish, Boonen, sagan, greipel, degenkolb, etc, quais são os seus objectivos para 2013?




D.D- nao fui porque este mês concentrei me mais nas provas de pavê mas ainda assim tive indeciso se ia a uma das provas, mas no final decidi nao ir pode ate ser um erro nao ir as provas de montanha e apostar no pavê mas no futuro recompensarei. Obrigado.

Breschel- o meu objetivo será as provas de pavê e ajudar a equipa no trabalho para provas por etapas, porque no sprint e muito difícil de competir contra homens como aqueles que mencionou, obrigado.


Obrigado Gilberto por comentares, obrigado.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Giro De Itália

Mensagem  andregomes4 Ter 7 maio 2013 - 16:11

Giro de Itália
Boa tarde caros leitores do Diário Blanco, acabou de terminar a 3ª etapa do giro de itália em que nibali o líder da blanco ataca a 4400 metros da meta e nos ultimos 100m estava em primeiro e vende de trás o homem da quick step (henao) e tira a primeira vitória da blanco e de nibali nesta volta deste ano, um momento infeliz para a equipa mas um grande momento de ciclismo.
Muita gente estará a perguntar: Porquê Nibali? Porquê d.d.? Porquê o ataque? Tão cedo a gastar energias? Estranho não?
Todas estas perguntas serão respondidas numa entrevista ao d.d. da blanco, no dia 11/05/2013, onde será feito um rescaldo da época passada e uma previsão desta volta á itália, e do resto da époco, será uma entrevista muito esperada, principalmente depois deste ataque na terceira etapa que será revisto a linha da meta nas seguintes imagens.

<p align="center">Diário Belkin ITAVITORIA_zps328957c3

lado esquerdo- sagan/ no meio-henao/lado direito-nibali

Podem fazer comentário e/ou perguntas a qualquer menbro da equipa.
obrigado.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Sáb 8 Jun 2013 - 22:21

Caros leitores do diário Blanco a entrevista que estava prevista desde o mês de maio será cancelada pois nesta altura não faz sentido nenhum. Para compemsar a administração do jornal decide dedicar-se a tempo inteiro ao jornal prometendo aos leitores todas as novidades, resultados, inscrições, entrevistas, mercado etc.;Grande parte dos dias apartir de hoje sairá na imprensa uma página nova do jornal é o que promete O diário Blanco que se dedica agora a tempo inteiro.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Sáb 8 Jun 2013 - 22:31


Diário Belkin Skoda





breschel
von hoff
lutsenko
tschoop
van hoecke
boaro
silva

O d.d. confessou esta tarde numas rápidas declarações que não espera grande conquistas nesta prova, mas mesmo assim pensa em pelo o menos um top 10 ou 15 com o brechel ou outro ciclista pois são equilibrados , disse também que o maior troféu que ainda pensa em trazer do luxemburgo é uma etapa, algo que acha muito díficil.
O d.d. disse que decidiu vir a esta prova pois aproxima-se uma grande volta o tour de França e ainda faltam alguns ciclistas para completar a equipa do tour da blanco principalmente o sprinter que vai levar ou os sprinter depende do desempenho da equipa nesta prova, mas não só os sprinters ainda estão por decidir!!
Até á próxima caros leitores.

Podem comentar ou sugerir alguma coisa o que quiserem obrigado.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Ter 11 Jun 2013 - 19:08

Olá boa tarde a todos.
O jornal hoje trás boas notícias para os apoiantes da blanco, após as últimas duas etapas do tour de suisse de alta montanha(mesmo alta) a blanco também subiu ao pódio durantes estes dois dias com ignatenko o ciclista da blanco veste agora a camisola de líder da montanha seguido de uran por apenas um ponto. O dd da equipa diz que após a fuga que deu a camisola ao ciclista, este passa a ser um dos objetivos para esta prova mas confessa ainda que será deficilimo pois ainda há muita montanha e muitos pontos em causa "vamos ver como correm as coisas foi esta a expressão do dd. Há também uma notícia que corre que é o lugar de martin líder da equipa para este tour de suisse que se encotra 12ª posição a 12segundos do top 10 que é o objetivo da equipa para este tour de suisse traçado no ínico da volta e agora juntamente com a camisola da montanha. Martin nesta última etapa sofreu muito para chegar com os favoritos que não foi tarefa fácil, martin juntamente com rogers(como se pode ver na imagem) trabalharam para chegar sem perder tempo conseguiram não perder muito tempo pra alguns mas para os primeiros(contador/froome/Kreuziguer...) perdeu cerca de 1 minuto, "agora á que trabalhar para chegar ao objetivo da minha equipa traçado pelo o dd." são palavras de martin depois da prova.

Diário Belkin SUI25_zpsb6c806af


Podem comentar ou dar sugestões, agradeço tudo, obrigado.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Qua 19 Jun 2013 - 20:48

Ola caros leitores após mais uma etapa da volta ao Luxemburgo, com nada de importante na classificação geral da equipa a acontecer, mas hoje tivemos na  fuga hoecke,que fez o ataque a montanha que tambem e pouca nesta volta, para tentar a camisola da montanha, mas o seu companheiro de fuga como tinha mais pontos apartida desta etapa, apesar de hoecke passar em primeiro em quase todas as contagens não valeu a camisola da montanha. " mas fica o registo de que ele quer mostrar serviço, e quem sabe estar no tour" , são umas palavras encorajadoras do DD da blanco. 


Diário Belkin Imagepng

Podem comentar Ou sugerir algo, obrigado.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Sáb 22 Jun 2013 - 9:36

olá pessoal hoje sairão noticias quentinhas, mais a tarde,;

-teremos uma entrevista ao DD da equipa juntamente com o novo campeão nacional de cr dowsett.
 
Nao percam logo a tarde a maior entrevista alguma vez publicada no jornal.   Ate logo.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Sáb 22 Jun 2013 - 18:29

E aqui está a grande conferencia de emprensa com o DD da equipa blanco acompanhado do novo campeão britânico de contra relógio, será feita uma breve entrevista ao dowsett, pois tem , de continuar o seu treino.
Serão abordados vários temas na entrevista  um dos quais o balanço da época ja passada.







Ola boa tarde e obrigado por terem comparecido nesta conferencia, dowsett depois da sua grande vitoria em termos nacionais ao nível de contra relógio, como se sente?




Sinto que consegui realizar o meu grande sonho e agora sentirei uma grande responsabilidade porque ao envergar a camisola de campeão terei de representar bem as cores do meu belíssimo pais.


Foi uma vitoria algo surpresa pois nao era dos grande favoritos o que acha disso?





No ciclismo nunca há verdadeiros favoritos principalmente nestes campeonatos pois cada uma da tudo para ser campeao nacional do seu pais e eu nao fugi a regras e foi o que fiz.


Por ter ganho a camisola estará num bom momento de forma com grande motivação sente que estará na primeira fila para ir ao tour de france?


Não me cabe a mim responder a essa questão, mas motivado claro que estou e sem duvida alguma adorava ir a um grande volta com a do tour, mas tudo depende da escolha do meu DD e ele fará o melhor para a equipa.




Obrigado pela sua colaboração dowsett pode voltar ao seu treino, andre vou pegar na pergunta que fiz ao seu ciclista, o dowsett estará na sua escolha para o tour??


Ainda nao esta completo o mercado e ainda nao sei o que se decorrera, mas garantidamente um ou dois ciclistas novos estarão no tour. O dowsett impressionou muita gente mas eu ja sabia do grande valor dele.


Como falou no mercado, o que pretende mexer na equipa?


Pretendo melhorar o adepto do sprint, principalmente, com um ou dois sprinters, melhorar tambem os gregários para o lider Nibali para o próximo tour, na minha equipa saíram ciclistas jovens e com qualidade, mas entraram novos ciclistas com qualidade que é precisa na equipa.


O que achou da época que tem vindo a fazer?


Nao mudaria nada do que fiz, apesar de nao estarmos no lugar que criamos, mas esta época ficara como experiência e na proxima época melhorar o que fiz mal, mas nao esta a ser má, com varias conquistas destacando este agora de campeão nacional britânico.


Obrigado pela sua colaboração e ate a proxima.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Seg 24 Jun 2013 - 22:34

olá boa noite a todos os leitores. Foi inaugurado o quadro de honra da equipa blanco pro cycling que já tinha sido divulgado, mas só agora se chegou a um acordo com a administração. Funcionara da seguinte forma; o dd votará mas privado como será claro por causa das preferencias, mas todos os leitores deste jornal(os dd) poderão participar da seguinte forma:
-em cada semana a administração da blanco comunicara com 2 dos que quiserem participar, antes será feita uma mp se querem ou não participar. Isto apenas serve dinamizar mais o jogo e ver o valor de alguns dos ciclistas menos conhecidos que terão grande probabilidade de ganhar pois é o ciclista do mês, após ganhar esse "trofeu" ganhara como premio uma entrevista para o jornal.

obrigado, qquem tiver sugestões que diga ou duvidas como é claro.

e quem quiser participar ja este mes me mande uma mp.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Anuncio de despedida

Mensagem  andregomes4 Qua 26 Jun 2013 - 9:33

Ola caros leitores Daniel martin da blanco, anunciou hoje a imprensa a sua demissão pois ira rumo a outra equipa em procura de novas opurtunidades pois na equipa da blanco nao tinha grande possibilidades de liderar a equipa em provas de grande importância, "fico triste pois deixo uma equipa que me acarinhou muito e me ajudou a evoluir, mas devido a minha falta de estrada irei rumar a outra equipa onde certamente terei mais opurtunidades" sao palavras do martin ao jornal diário blanco. Muitos dos amantes desta equipa ficaram surpreendidos pois era um ciclista ainda de idade de evolução e tinha grande capacidade, mas a administração acalmou os dizendo que trará mais reforços para tentar cobrir esta saída.


Diário Belkin Imagejpeg
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Qua 26 Jun 2013 - 21:22

Diário Belkin Imagejpeg






Ola caros leitores, amanha ja sera apresentada a equipa que representará as cores da equipa no tão esperado 100º tour de france, por isso so falta um dia para saber os heróis que vão sacrificar se para cumprir um objetivo de top 10 na geral, e tambem uma das classificações, juventude,pontos ou montanha dependendo da situação durante a prova, e tambem 1 ou 2 etapas.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Qui 27 Jun 2013 - 7:39

Foi adiado o anuncio dos nove que vão correr o tour pela equipa da blanco, devido a ser a época de transferencias e falta algumas serem concluídas, so isso. Mas escalar logo ja vira o anuncio postado no jornal.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Dom 30 Jun 2013 - 16:16

E aqui está a tão esperada lista de ciclistas que vão ao tour pela equipa da blanco.

Diário Belkin Imagepng

Pierrô rolland
Kelderman
Buche
Sacha modolo
Moreno moser
Lutsenko
Ignatenko
Dowsett
Lancaster

Destaca se a presença de três ciclistas novos que serão apresentados em breve ao jornal com uma conferência de emprensa onde estarão os outros dois reforços de verão da equipa. Obrigado.


Última edição por andregomes4 em Dom 30 Jun 2013 - 16:29, editado 1 vez(es)
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  andregomes4 Dom 30 Jun 2013 - 16:24

Olá caros leitores é com muita pena que anunciamos a saída do patrocinador oficial a blanco, que será substituído por um novo patrocínio a Belkin que vai apostar na equipa, para continuar a correr nas estradas por todo o mundo. Será na volta a França que se dará inicio á hera Belkin que espera ter grande sucesso neste tour, ainda não há a certeza que as camisolas novas estarão prontas a tempo do tour mas isso é o menos importante pois o mais destacável é sim o desempenho dos ciclistas da Belkin pro cycling.




 Diário Belkin Imagepng


Diário Belkin Imagejpeg
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Belkin Empty Re: Diário Belkin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos