Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro do JDC

+11
alphama
mindpeter
edk
Gilberto
xanuh
dvdgms
Fito Rinaudo
Drifter
Bargs
andregomes4
joaomiguel
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Participam no novo JDC? Ajudam nas simulações em PCM 2012? Concordam com o novo draft?

Futuro do JDC - Página 3 I_vote_lcap28%Futuro do JDC - Página 3 I_vote_rcap 28% 
[ 5 ]
Futuro do JDC - Página 3 I_vote_lcap6%Futuro do JDC - Página 3 I_vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Futuro do JDC - Página 3 I_vote_lcap28%Futuro do JDC - Página 3 I_vote_rcap 28% 
[ 5 ]
Futuro do JDC - Página 3 I_vote_lcap33%Futuro do JDC - Página 3 I_vote_rcap 33% 
[ 6 ]
Futuro do JDC - Página 3 I_vote_lcap5%Futuro do JDC - Página 3 I_vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Futuro do JDC - Página 3 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Qui 11 Jul 2013 - 17:39

Fito Rinaudo escreveu:O meu adeus ao JDC, sinceramente duvido que isto ande para a frente porque há sempre alguém que quer abalar os que querem fazer alguma coisa. isto aqui está uma total balburdia, eu já apelei à união mas parece-me que o mais importante é destabilizar por isso adeus. Eu que ate arranjei o PCM 09 e 12..
Por isso boa sorte para as vossas vidas, mas não contem comigo para isto assim não dá, não trabalho na desordem.

Desculpa lá mas tens uma moral tu... Como queres iniciar um fórum com 10 membros? Tu até propuseste um membro para a administração, que nem português sabe escrever em condições. É isso a que tu chamas planear bem as coisas? O mais certo é isto depois de começar, morrer daí a algum tempo e depois tu pouco te importas pois não perdeste muito tempo com o fórum ...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 3 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Bargs Qui 11 Jul 2013 - 18:47

joaomiguel, é por causa destes tipos que não vale a pena continuar com o jogo. Já viste se tu começavas a fazer a DB todo contente, e depois mais à frente viesse a acontecer isto? É por isso que te aconselharam a não fazeres nada, porque ias ser um dos únicos a mexer-se, porque está mais que visto que estes 2 caramelos te iam deixar sozinho.
Bargs
Bargs

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29
Localização : Leça da Palmeira, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 3 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Drifter Qui 11 Jul 2013 - 20:08

Pessoalmente não acredito na eficácia de qualquer solução temporária agora. A única forma de este jogo poder continuar agora era se vários membros arranjassem agora o PCM 2009 e aí continuávamos a época. Como isso não acontece, tem de se criar um projecto alternativo. Um projecto alternativo não se faz em cima do joelho. Muito menos por pessoas inexperientes que num momento estão cheios de ideias, noutro momento, desaparecem do mapa.

Como tal, penso que temos de desenhar o projecto futuro, mas com uma equipa sólida. Não com um marmanjo qualquer com multi-contas como possível administrador. O JDC tem uma história longa de sucesso: são mais de 5 anos que não deverão ser atirados ao pântano por gente que não percebe grande coisa disto. Sou a favor da renovação da administração, mas o projecto, para ter sucesso, tem de ter mais músculo e mais gente. A publicidade poder-se-á fazer, mas não nesses moldes, nem nesta fase. Na eurosport ou na RTP não se pode fazer publicidade a estes projectos, por isso, é ridículo andarmos a fazer estes pedidos. E só faz sentido fazer publicidade quando tivermos um projecto desenhado que possa cativar as pessoas.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 3 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  andregomes4 Sex 12 Jul 2013 - 9:02

Em pró do jogo, esta é a minha despedida. =D> 
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 3 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  joaomiguel Sex 12 Jul 2013 - 12:26

Pessoal arranjei PCM 2009 ... se quiserem continuar até ao final da época com o PCM 09 eu posso ajudar Wink 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 3 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  MarkCavendish Sex 12 Jul 2013 - 17:02

Eu participo num novo projecto, apoio a ideia do new draft mas não posso ajudar a simular.
MarkCavendish
MarkCavendish

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 3 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Hugo Klöden Sex 12 Jul 2013 - 18:24

Votei na 3.
Hugo Klöden
Hugo Klöden

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do JDC - Página 3 Empty Re: Futuro do JDC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos