Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tour de france 2013

+4
edk
joaomiguel
Drifter
Gilberto
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Gilberto Sáb 29 Jun 2013 - 15:46

Drifter escreveu:
Gilberto escreveu:Houve uma queda no tour e alguns dos favoritos ficaram envolvidos, o mais grave parece ser contador com um corte profundo no ombro esquerdo. Kittel ganhou a primeira etapa batendo kristoff e van Poppel. Aguarda-se informações para saber se o tempo perdido vai ser tido em conta pois houve um problema com o autocarro da orica que ficou preso na meta e a mesma foi adiantada 3 km´s. Um pouco confuso este inicio de tour

Final de etapa infernal! Espero que não contem as diferenças de tempo. A história do autocarro da Orica preso no pórtico da meta foi insólita! Nunca vi semelhante coisa, lol!

Li agora num site que os tempos vão ser todos iguais. Mas ainda não é oficial. E quanto á história do autocarro, a meta foi atrasada 3km´s e depois voltou para o mesmo sitio pois conseguiu retirar-se o autocarro, aquilo a que eu chamo uma verdadeira trapalhada.
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  andregomes4 Sáb 29 Jun 2013 - 15:55

Gilberto escreveu:
Drifter escreveu:
Gilberto escreveu:Houve uma queda no tour e alguns dos favoritos ficaram envolvidos, o mais grave parece ser contador com um corte profundo no ombro esquerdo. Kittel ganhou a primeira etapa batendo kristoff e van Poppel. Aguarda-se informações para saber se o tempo perdido vai ser tido em conta pois houve um problema com o autocarro da orica que ficou preso na meta e a mesma foi adiantada 3 km´s. Um pouco confuso este inicio de tour

Final de etapa infernal! Espero que não contem as diferenças de tempo. A história do autocarro da Orica preso no pórtico da meta foi insólita! Nunca vi semelhante coisa, lol!

Li agora num site que os tempos vão ser todos iguais. Mas ainda não é oficial. E quanto á história do autocarro, a meta foi atrasada 3km´s e depois voltou para o mesmo sitio pois conseguiu retirar-se o autocarro, aquilo a que eu chamo uma verdadeira trapalhada.


O Rui costa também ficou envolvido e com grandes mazelas, com um golpe, não sei a gravidade, mas teve um golpe na mão direita após a queda, mas não foram verificadas diferenças entre nenhum ciclista que caiu na queda de contador.
Quanto ao autocarro é uma coisa inadmissível, pois pode ter sido a causa da queda pois foi uma grande confusão, mas uma coisa é certa o primeiro a andar de amarelo é marcel kitel.
Forçado Rui, tu vais recuperar:portugal:
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Drifter Sáb 29 Jun 2013 - 16:09

Durante as entrevistas do Eurosport entrevistaram um elemento da organização que confirmou que todos os tempos de todos os ciclistas serão iguais. Ainda bem.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Gilberto Sáb 29 Jun 2013 - 16:34

Rui costa escreveu no twitter a dizer que esta bem e vai continuar, tendo apenas queimaduras no lado direito. Tony martin em principio partiu uma clavicula e vai desistir do tour, geraint thomas foi para o hospital fazer alguns exames
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  edk Sáb 29 Jun 2013 - 16:58

O problema foi que o autocarro da GreenEdge ao embater fez com que o sensor se avariasse, e por isso tentou-se optar pela meta aos 3km, mas como se viu aquilo era muito perigoso, com uma curva logo em cima dos 3km, eles optaram por retirarem o autocarro e fazer-se as classificações pelas imagens televisivas. Acabou por ser a melhor opção.
edk
edk

Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Gilberto Sáb 29 Jun 2013 - 17:33

Geraint thomas já voltou do hospital e disse aos jornalista que não tinha nada de grave
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  joaomiguel Sáb 29 Jun 2013 - 17:36

Philippe Mauduit: «Contador não tem qualquer fratura»

DIRETOR DA SAXO-TINKOFF DIZ QUE ESPANHOL SERÁ REAVALIADO

A 100.ª edição do Tour não começou da melhor forma para Alberto Contador. A poucos quilómetros da meta, o ciclista espanhol esteve envolvido numa aparatosa queda que atirou ao solo vários corredores mas, aparentemente, não terá sofrido nenhuma lesão que o impeça de continuar, embora tenha chegado ao fim da tirada com uma máscara de dor.

"Está tudo bem com ele mas apenas à noite veremos como ele recuperou da queda. Mas não há fratura", referiu o diretor-desportivo da Saxo-Tinkoff, Philippe Mauduit.

Fonte: Record


Boa notícia pois o Contador tem de continuar para haver espectáculo!! Mas estas pequenas mazelas podem ter efeitos negativos em etapas lá mais para a frente e se for assim, perde vantagem para o Froome ...

Quanto ao Rui ainda bem que vai continuar Very Happy  O Valverde é que devia ter feito uma fratura para ver se o Rui passava a líder ou não porque ainda existe outro homem chamado Nairo Quintana (Mas não estou a desejar que o Valverde parta um braço, não sejamos tão cruéis Razz )
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Fito Rinaudo Sáb 29 Jun 2013 - 18:35

Não tive importunidade de ver a etapa. Alguém pode-me disponibilizar o link com o resumo da etapa?
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Gilberto Sáb 29 Jun 2013 - 18:38

Fito Rinaudo escreveu:Não tive importunidade de ver a etapa. Alguém pode-me disponibilizar o link com o resumo da etapa?

Sei que á noite dá um resumo no eurosport 2. Quanto a link´s da net não te posso ajudar, pois não sei
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Fito Rinaudo Sáb 29 Jun 2013 - 18:38

Gilberto escreveu:
Fito Rinaudo escreveu:Não tive importunidade de ver a etapa. Alguém pode-me disponibilizar o link com o resumo da etapa?

Sei que á noite dá um resumo no eurosport 2. Quanto a link´s da net não te posso ajudar, pois não sei
obrigado Smile
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  joaomiguel Sáb 29 Jun 2013 - 18:43

Fito Rinaudo escreveu:Não tive importunidade de ver a etapa. Alguém pode-me disponibilizar o link com o resumo da etapa?

https://www.youtube.com/watch?v=WmEQgPcspQQ

Isto sempre mostra os últimos quilómetros e a cena em que o autocarro da GreenEdge ficou preso na meta Laughing
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Fito Rinaudo Sáb 29 Jun 2013 - 19:22

joaomiguel escreveu:
Fito Rinaudo escreveu:Não tive importunidade de ver a etapa. Alguém pode-me disponibilizar o link com o resumo da etapa?

https://www.youtube.com/watch?v=WmEQgPcspQQ

Isto sempre mostra os últimos quilómetros e a cena em que o autocarro da GreenEdge ficou preso na meta Laughing
obrigado Smile
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  CS1.6meumundo Sáb 29 Jun 2013 - 22:55

O edk não se enganou.Marccell Kittel no final a passar em primeiro.

CS1.6meumundo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Drifter Dom 30 Jun 2013 - 9:36

Hoje o Rui escreveu isto no facebook:

"Bom dia, amigos.
Acordei com a mão inchada na zona dos ligamentos e com mazelas e algumas dores provocadas pela queda de ontem. Nada que me impeça de continuar e querer dar o meu melhor, como sempre.
A etapa de hoje poderá afetar negativamente os corredores que ficaram mais mal tratados, espero não ser um deles e conseguir passar o dia sem problemas. Diz a experiência que depois de aquecer a dor passa. Very Happy
A jornada será mais curta e mais dura que ontem. Teremos 156km pela frente a ligar Bastia a Ajaccio, com quatro contagens de montanha pelo meio. Vejam em anexo o perfil da etapa.
A etapa será transmitida em direto pela Eurosport a partir das 12h15 e pela RTP2 a partir das 13h30.
Como sabem o meu dorsal é o 124. Vou já encher a barriga de massa para que não me faltem as forças.
Depois da etapa volto com o meu diário. Será publicado todos os dias no meu site pessoal www.rui-costa.com . Estejam atentos.
Bom dia, bom domingo e OBRIGADO a todos pelas mensagens de apoio que me têm transmitido. Grande abraço Smile"
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Gilberto Dom 30 Jun 2013 - 11:14

Força Rui, vais conseguir passar este obstaculo
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  joaomiguel Dom 30 Jun 2013 - 11:27

Tour de france 2013 - Página 2 PROFIL

Esta é a etapa de hoje. Teremos a mexidas nas contagens de montanha? Hoje volto a apostar no Sagan visto ser um ciclista que também passa bem algumas pequenas montanhas...
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Drifter Dom 30 Jun 2013 - 11:33

Vai depender de como estará o Sagan depois daquele tombo de ontem.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Gilberto Dom 30 Jun 2013 - 11:36

Hoje torço por um ataque maluco do daniel moreno, e que o espanhol vença a etapa, senão que seja o cavendish a ganhar xDD. A torcer claramente pelos meus pupilos.

Sendo mais realista ,sagan vai dominar hoje, o motivo de interesse vai ser ver como é que ele vai festejar
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Gilberto Dom 30 Jun 2013 - 15:27

Jan Bakelants da radioshack vence a segunda etapa do tour e assume a liderança da prova, o belga bateu por um segundo sagan e kwiatokvski. Sagan foi primeiro do pelotão. De destacar que Froome atacou a 10 km´s do fim , mas este ataque não teve sucesso
Gilberto
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  andregomes4 Dom 30 Jun 2013 - 15:58

Gilberto escreveu:Jan Bakelants da radioshack vence a segunda etapa do tour e assume a liderança da prova, o belga bateu por um segundo sagan e kwiatokvski. Sagan foi primeiro do pelotão. De destacar que Froome atacou a 10 km´s do fim , mas este ataque não teve sucesso


Boa vitória de bakelants, mas ainda me questiono o porquê do ataque de froome. Quero também frisar o bom posicionamento de Rui costa que conseguiu apesar das dificuldades físicas "safou-se" muitíssimo bem, parece me até que nos últimos 5kms estava muito melhor posicionado que o próprio valverde.

Boa etapa hoje, e amanhã mais uma boa etapa em perspectiva.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  edk Dom 30 Jun 2013 - 21:14

CS1.6meumundo escreveu:O edk não se enganou.Marccell Kittel no final a passar em primeiro.
Hoje enganei-me, que tinha quase a certeza que o Greipel conseguia passar a contagem e acabou a perder minutos.Laughing 
edk
edk

Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  joaomiguel Seg 1 Jul 2013 - 11:02

Tour de france 2013 - Página 2 PROFIL

Etapa de hoje, última na Córsega. E como à 3ª deve ser de vez, volto a apostar no Sagan Razz
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  andregomes4 Seg 1 Jul 2013 - 13:07

Esta hoje é para o edval Bossan hagan
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  joaomiguel Seg 1 Jul 2013 - 16:32

O Sagan anda com azar ... 2 vezes 2º Laughing 
joaomiguel
joaomiguel

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  CS1.6meumundo Seg 1 Jul 2013 - 16:33

joaomiguel escreveu:O Sagan anda com azar ... 2 vezes 2º Laughing 

É um grande a Gerrans.

CS1.6meumundo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Tour de france 2013 - Página 2 Empty Re: Tour de france 2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos