Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclista do mês, da equipa.(honras)

Ir para baixo

Ciclista do mês, da equipa.(honras) Empty Ciclista do mês, da equipa.(honras)

Mensagem  andregomes4 Qua 19 Jun 2013 - 20:40

Aqui será apresentado os três melhores ciclista da equipa blanco, que serão eleitos pelos os leitores do jornal(dd's) e o DD da equipa. Serve para as equipas restantes terem uma ideia do valor de vários ciclistas.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclista do mês, da equipa.(honras) Empty Mês de JunhoAqui está

Mensagem  andregomes4 Dom 30 Jun 2013 - 18:12

Aqui está a primeira edição do ciclista do mês. Antes de mais nada quero agradecer ao Gilberto e ao drifter por terem votado. Mas vou me deixar de demoras e vou anunciar:

Então aqui está o ciclista do mês é um ciclista que neste mercado já foi transferido ele é......





 
Ciclista do mês, da equipa.(honras) Daniel-Martin-008


Daniel Martin
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclista do mês, da equipa.(honras) Empty Re: Ciclista do mês, da equipa.(honras)

Mensagem  andregomes4 Dom 30 Jun 2013 - 18:16

andregomes4 escreveu:Aqui está a primeira edição do ciclista do mês. Antes de mais nada quero agradecer ao Gilberto e ao drifter por terem votado. Mas vou me deixar de demoras e vou anunciar:

Então aqui está o ciclista do mês é um ciclista que neste mercado já foi transferido ele é......





 
Ciclista do mês, da equipa.(honras) Daniel-Martin-008


Daniel Martin

 Boaro também teve um voto mas não chegou pois martin contou com dois. Agredeço novamente ao Gilberto e ao drifter e espero que no próximo mês estejam desponiveis e queria que mais gente aderisse , pois somos só três se tivéssemos uns 5 ou 6 era melhor, obrigado.


Quem quiser fazer comentários pode fazê-lo e quem quiser também votar me mande uma mp.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclista do mês, da equipa.(honras) Empty Re: Ciclista do mês, da equipa.(honras)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos