Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

+4
joaomiguel
andregomes4
Drifter
Borkas
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour - Página 2 Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Fito Rinaudo Seg 1 Jul 2013 - 20:24

Fito Rinaudo escreveu:se eu for analisar o mercado da radio penso que podia ter melhor mas também melhor.
O meu primeiro negócio foi com a blanco ofereci grivko mais 1M pelo boaro. Grivko tem apenas 2 dias de competição livres enquanto o o boaro tem mais de 30 livres.
O  segundo foi com a europcar bouet por simon +5M. Penso que fiquei a perder devia ter analisado esta pasta com maior cuidado e se calhar também devia ter sido mais intransigente como fui em muitas propostas que recebi.
Penso que o meu ultimo negocio foi bom, mesmo sabendo que perco um ciclista que provavelmente na próxima época, aqui no JDC, vai ter por volta de 80 na classificação da montanha.
PS. Gilberto não tiveste que incluir o hivert foi o gadret se bem que te lembras, se não a proposta teria sido rejeitada.
e vocês, o que acharam do mercado da onda? Acham que foi introduzida qualidade suficiente para retirar a onda dos 3 últimos lugares do ranking?
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour - Página 2 Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Borkas Seg 1 Jul 2013 - 20:53

Essa do Francesco Lasca pelo Boy van Poppel foi Ridícula. Nunca vi tamanha Burrice Laughing
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour - Página 2 Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  dvdgms Ter 2 Jul 2013 - 17:09

Drifter tu não ias vender o Fuglsang?
dvdgms
dvdgms

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour - Página 2 Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Drifter Ter 2 Jul 2013 - 23:23

dvdgms escreveu:Drifter tu não ias vender o Fuglsang?

Ia, mas a transferência foi cancelada por ambas as partes.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour - Página 2 Empty Re: Mercado de Transferências 2013 - Antes do Tour

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos