Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo

3 participantes

Ir para baixo

Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo Empty Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo

Mensagem  Drifter Seg 17 Jun 2013 - 22:21

Pessoal, por razões logísticas e devido à nova organização do jogo, os campeonatos nacionais não se irão realizar no JdC, pois prepara-se uma fase de muito trabalho no JdC, tornando-se impossível fazer a preparação e simulação de imensas corridas, com muitas mexidas na base de dados do jogo. Como tal, os campeões nacionais no JdC serão os campeões nacionais da realidade que vencerem os respectivos campeonatos.

O mesmo se verificará em Setembro para os Campeonatos do Mundo, onde será considerado campeão do mundo o campeão na realidade (tal como está no jogo agora).

Como alguns DD tinham objectivos para estas provas, estes serão considerados como cumpridos, independentemente da forma como decorram na realidade, visto que esta informação foi dada apenas agora e bastante tempo depois de os objectivos estarem elaborados. De futuro, não existirão objectivos para os campeonatos nacionais e do mundo, até porque os objectivos são de equipas e estas provas são individuais ou de selecções.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo Empty Re: Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo

Mensagem  andregomes4 Ter 18 Jun 2013 - 11:31

Drifter escreveu:Pessoal, por razões logísticas e devido à nova organização do jogo, os campeonatos nacionais não se irão realizar no JdC, pois prepara-se uma fase de muito trabalho no JdC, tornando-se impossível fazer a preparação e simulação de imensas corridas, com muitas mexidas na base de dados do jogo. Como tal, os campeões nacionais no JdC serão os campeões nacionais da realidade que vencerem os respectivos campeonatos.

O mesmo se verificará em Setembro para os Campeonatos do Mundo, onde será considerado campeão do mundo o campeão na realidade (tal como está no jogo agora).

Como alguns DD tinham objectivos para estas provas, estes serão considerados como cumpridos, independentemente da forma como decorram na realidade, visto que esta informação foi dada apenas agora e bastante tempo depois de os objectivos estarem elaborados. De futuro, não existirão objectivos para os campeonatos nacionais e do mundo, até porque os objectivos são de equipas e estas provas são individuais ou de selecções.




se conseguissem arranjar maneira de por a dar o segundo link para eu instalar tudo direito eu podia simular os campeonatos, vejam lá se conseguem eu depois simulo agora tenho bastante tempo so nao tenho e o meu PCP actualizado com os planteis do jdc. Por favor vejam lá, porque os campeonatos nacionais até sao bonitos de se ver se conseguirem arranjar aquilo eu simulo. Obrigado.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo Empty Re: Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo

Mensagem  Borkas Ter 18 Jun 2013 - 13:23

O Problema não é a Simulação porque isso também em faço em 1/2 Horas, o problema é o enorme Trabalho de Base de Dados e isso é impossível de fazer nesta altura... Wink
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo Empty Re: Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo

Mensagem  andregomes4 Ter 18 Jun 2013 - 15:53

Borkas escreveu:O Problema não é a Simulação porque isso também em faço em 1/2 Horas, o problema é o enorme Trabalho de Base de Dados e isso é impossível de fazer nesta altura... Wink




Ok ja percebi. Obrigado pelo esclarecimento, obrigado.
andregomes4
andregomes4

Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo Empty Re: Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo

Mensagem  Drifter Ter 18 Jun 2013 - 19:23

Além de que não é desinteressante ter os verdadeiros campeões nacionais no jogo. Smile
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo Empty Re: Campeonatos Nacionais / Campeonato do Mundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos