Jogo de Ciclismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amgen Tour of California

+2
Borkas
Drifter
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Amgen Tour of California

Mensagem  Drifter Seg 13 maio 2013 - 16:49

Amgen Tour of California Amgen-tour-of-california-2011-host-cities

E vai começar o Amgen Tour of California!

Startlist

Spoiler:

Uma prova que promete interesse, devido à variedade do terreno! Haverá espaço para contra-relogistas, trepadores, puncheurs, sprinters e homens de fugas! Quem irá ser mais forte que todos os outros?
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Drifter Seg 13 maio 2013 - 19:17

A Garmin quer ver se o Fuglsang termina no Top-10 a ver se conquista o 4º objectivo da época. Até agora a Garmin está com uma eficácia de 100% nos objectivos. Smile
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Borkas Seg 13 maio 2013 - 19:30

A Garmin é a MÁIOR!!!
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Fito Rinaudo Qua 15 maio 2013 - 22:21

Um bom prólogo por parte de Spilak.
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Borkas Qua 15 maio 2013 - 23:09

WESTRA!!! Cool
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  António Qui 16 maio 2013 - 13:51

Californiaaaaaaaaa
Here we coooooooooome xD
António
António

Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Drifter Qui 16 maio 2013 - 23:05

Muito bem o Fuglsang. O Van Poppel bem podia ter deixado o Fuglsang bonificar, mas pronto... De qualquer forma, se o Fuglsang quiser ganhar isto vai ter de se distanciar mais do Tony Martin e do Westra, pois no crono ele fica para trás...
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  António Sex 17 maio 2013 - 17:36

Oh Cancellara xD
António
António

Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  vieira Sex 17 maio 2013 - 18:25

GRANDE NOCENTINI. BORA LÁ!!!!!!!!!!!!!
vieira
vieira

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Borkas Sáb 18 maio 2013 - 9:19

Isto já começa a ser "Palhaçada" mas SIGA para BINGO!!!
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Drifter Sáb 18 maio 2013 - 10:35

Borkas escreveu:Isto já começa a ser "Palhaçada" mas SIGA para BINGO!!!

LOL, este sprint foi mesmo estúpido! Numa etapa totalmente plana, faz-se um sprint entre trepadores. Razz

Mas, vitória da Garmin! cheers
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Fito Rinaudo Dom 19 maio 2013 - 12:47

camisola de montanha para a onda!
Fito Rinaudo
Fito Rinaudo

Mensagens : 182
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Drifter Ter 21 maio 2013 - 22:38

As coisas já não estão a correr tão bem para Fuglsang, mas, para mim, nesta prova, o importante é segurar o Top-10, que é um dos objectivos de época.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  António Ter 21 maio 2013 - 23:03

Esperava vitoria nesta prova pelo cancellara Surprised Mas esta em muito má forma :s
António
António

Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Borkas Qua 22 maio 2013 - 10:21

Um LIKE para ti Westra. Agora espero que apareçam os Sprinters, mesmo que não seja o meu a Vencer... só mesmo para não ser "Palhaçada"... Wink
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Borkas Qui 23 maio 2013 - 13:11

Drifter se corres cerca de 100 Km's a 8 Velocidades é normal que os Sprinters não vão ao Sprint Final. É um desgaste Enorme e agora já percebi porque é que neste AMGEN não temos Sprinters nos Sprints LOL. Não podes correr isso assim senão mais vale carregar no Simular. Quanto muito mete a 4 Velocidades e nas Subidas nunca metas mais de 2 Velocidade em Etapas ao Sprint senão é quase 100% Certo que não chegam lá Sprinters. No vídeo consegue ver-se bem que quando tiras de 8 Velocidades para 1 Velocidade os Ciclistas como que param e "voltam para Trás" porque estão em 8 "Lugares ao mesmo Tempo"...

É só porque deixa de ter Graça enviar Sprinters para nada. Esta Prova podia ter sido Simulada no Botão "Simular" que ia dar ao mesmo... e atenção que não estou a criticar nem nada do Género porque eu sei o Trabalho que temos, mas podemos fazer as "coisas Bem Feitas" e até demorar menos Tempo na Simulação se seguirmos algumas "Directivas"...
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Drifter Qui 23 maio 2013 - 14:42

Borkas escreveu:Drifter se corres cerca de 100 Km's a 8 Velocidades é normal que os Sprinters não vão ao Sprint Final. É um desgaste Enorme e agora já percebi porque é que neste AMGEN não temos Sprinters nos Sprints LOL. Não podes correr isso assim senão mais vale carregar no Simular. Quanto muito mete a 4 Velocidades e nas Subidas nunca metas mais de 2 Velocidade em Etapas ao Sprint senão é quase 100% Certo que não chegam lá Sprinters. No vídeo consegue ver-se bem que quando tiras de 8 Velocidades para 1 Velocidade os Ciclistas como que param e "voltam para Trás" porque estão em 8 "Lugares ao mesmo Tempo"...

É só porque deixa de ter Graça enviar Sprinters para nada. Esta Prova podia ter sido Simulada no Botão "Simular" que ia dar ao mesmo... e atenção que não estou a criticar nem nada do Género porque eu sei o Trabalho que temos, mas podemos fazer as "coisas Bem Feitas" e até demorar menos Tempo na Simulação se seguirmos algumas "Directivas"...

WTF? Sempre fiz assim e sempre tive chegadas ao sprint! Só nesta prova é que isso não acontece. Desculpa lá, mas o que dizes não tem lógica nenhuma. Esta não é a primeira vez que simulo, como tu sabes ,e isto nunca me aconteceu (sempre usei as 8x em todas as etapas de todas as provas que fiz) e se eu fizer como dizes, fico com vídeos de 1 hora, o que é inviável. As 8x não os mete a andar mais rápido, lol, simplesmente mete a etapa mais para a frente. Eles correm à mesma velocidade... scratch
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  António Qui 23 maio 2013 - 17:12

Isso acho que não tem interferência nenhuma.. Um exemplo (que pode não ter nada haver) é no FM, se jogares com o cursor da velocidade no máximo eles acabam o jogo com a mesma condição física que se o cursor tivesse no mínimo. Apenas acelera a simulação e, o que faz, não ter vídeos enormes.
António
António

Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Borkas Qui 23 maio 2013 - 17:17

OK... sabes mais do que eu e do que os Programadores da Cyanide. Candidata-te a Programador do Próximo PCM, talvez ainda vás a Tempo do 2014. Wink Sempre fizeste assim mas nunca tinha visto nos teus Vídeos com durações tão Longas em termos de 8 Velocidades (fizeste quase 100 Km's) e normalmente tu em pequenas Subidas não metes tanto Tempo e nas outras Simulações (antes desta Prova). E não ficas com vídeos de 1 Hora porque eu nunca passo das 4 Velocidades e nunca demoro mais de 15 Minutos. Só falta dizer que o meu PC anda mais Rápido... e sim 8 Velocidades eles estão em 8 Locais ao mesmo "Tempo", com 4 Velocidades estão em 4 Locais ao mesmo "Tempo" e por aí Adiante e isto disse-me à uns Anos um gajo do PCM-PT que percebe muito Disto e que por sua vez viu no Site da Cyanide...

Mas vá como não quero nem me chatear contigo nem quero que te chateies comigo segue lá isso, já é muito Bom poderes Ajudar, e mal por mal ao menos são os Cepos da Garmin que terminam na Frente desses Sprints Malucos Very Happy
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Borkas Qui 23 maio 2013 - 17:18

António escreveu:Isso acho que não tem interferência nenhuma.. Um exemplo (que pode não ter nada haver) é no FM, se jogares com o cursor da velocidade no máximo eles acabam o jogo com a mesma condição física que se o cursor tivesse no mínimo. Apenas acelera a simulação e, o que faz, não ter vídeos enormes.
Não António não tem nada a ver isso que dizes... Wink
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Drifter Qui 23 maio 2013 - 18:17

Borkas escreveu:OK... sabes mais do que eu e do que os Programadores da Cyanide. Candidata-te a Programador do Próximo PCM, talvez ainda vás a Tempo do 2014. Wink Sempre fizeste assim mas nunca tinha visto nos teus Vídeos com durações tão Longas em termos de 8 Velocidades (fizeste quase 100 Km's) e normalmente tu em pequenas Subidas não metes tanto Tempo e nas outras Simulações (antes desta Prova). E não ficas com vídeos de 1 Hora porque eu nunca passo das 4 Velocidades e nunca demoro mais de 15 Minutos. Só falta dizer que o meu PC anda mais Rápido... e sim 8 Velocidades eles estão em 8 Locais ao mesmo "Tempo", com 4 Velocidades estão em 4 Locais ao mesmo "Tempo" e por aí Adiante e isto disse-me à uns Anos um gajo do PCM-PT que percebe muito Disto e que por sua vez viu no Site da Cyanide...

Mas vá como não quero nem me chatear contigo nem quero que te chateies comigo segue lá isso, já é muito Bom poderes Ajudar, e mal por mal ao menos são os Cepos da Garmin que terminam na Frente desses Sprints Malucos Very Happy

Se é assim, é muito estúpido... Lol. Mas pronto, só acho estranho que os que não são sprinters e até são piores fisicamente ganhem aos verdadeiros sprinters, apesar de também eles estarem em 8 sítios ao mesmo tempo... Não consigo ver muita lógica nisso, mas se queres que eu simule a 4x, tudo bem, no problem. A última coisa que quero é interferir nos resultados, até porque me chateia o Bouhanni ir passear. Mas continuo a não ver muita lógica nisso, pois se os sprinters se cansam mais, todos os outros se cansam. Além de que não vejo os ciclistas da equipa fantasma a cansarem-se mais e a precisar de mais água do que quando se corre a 1x.

EDIT: De qualquer forma, isso ficará para a próxima prova, pois a última etapa já está simulada.
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Borkas Qui 23 maio 2013 - 18:27

Tem toda a Lógica do Mundo o que acabei de dizer. Eu vou procurar o Artigo e vou metê-lo aqui com o LINK e depois vês. E é Normal que os Sprinters se cansem mais do que todos os outros porque são quem passa pior as Dificuldades... já devias saber que o PCM 2009 não é assim tão Linear. Precisar de mais Água e Cansar-se mais nada tem a ver, assim como os gajos da Fantasma não se cansam pelo Facto de não fazer-mos mais nada com eles.

BTW se estiver aqui alguém de Informática a nível de Faculdade, ou alguém que Trabalhe em Programação certamente que nos pode esclarecer melhor sobre este Assunto e sobre o Artigo. Também poderia ser estar mal Definida a ETAPA na DB mas neste caso estive a ver e parece-me tudo Bem...
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Drifter Qui 23 maio 2013 - 19:07

Borkas escreveu:Tem toda a Lógica do Mundo o que acabei de dizer. Eu vou procurar o Artigo e vou metê-lo aqui com o LINK e depois vês. E é Normal que os Sprinters se cansem mais do que todos os outros porque são quem passa pior as Dificuldades... já devias saber que o PCM 2009 não é assim tão Linear. Precisar de mais Água e Cansar-se mais nada tem a ver, assim como os gajos da Fantasma não se cansam pelo Facto de não fazer-mos mais nada com eles.

BTW se estiver aqui alguém de Informática a nível de Faculdade, ou alguém que Trabalhe em Programação certamente que nos pode esclarecer melhor sobre este Assunto e sobre o Artigo. Também poderia ser estar mal Definida a ETAPA na DB mas neste caso estive a ver e parece-me tudo Bem...

Epá, mas na última etapa que vou publicar a seguir, nem dificuldades há...
Drifter
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Borkas Qui 23 maio 2013 - 20:21

Drifter escreveu:
Borkas escreveu:Tem toda a Lógica do Mundo o que acabei de dizer. Eu vou procurar o Artigo e vou metê-lo aqui com o LINK e depois vês. E é Normal que os Sprinters se cansem mais do que todos os outros porque são quem passa pior as Dificuldades... já devias saber que o PCM 2009 não é assim tão Linear. Precisar de mais Água e Cansar-se mais nada tem a ver, assim como os gajos da Fantasma não se cansam pelo Facto de não fazer-mos mais nada com eles.

BTW se estiver aqui alguém de Informática a nível de Faculdade, ou alguém que Trabalhe em Programação certamente que nos pode esclarecer melhor sobre este Assunto e sobre o Artigo. Também poderia ser estar mal Definida a ETAPA na DB mas neste caso estive a ver e parece-me tudo Bem...

Epá, mas na última etapa que vou publicar a seguir, nem dificuldades há...
Isso não quer dizer que não exista o Desgaste Wink
Borkas
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

https://jogociclismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  António Qui 23 maio 2013 - 20:29

Continuo a achar isso super estranho e sem lógica Surprised Mas de PCM não me posso pronunciar que a única coisa que sei do jogo é que é um jogo de ciclismo xD
António
António

Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Amgen Tour of California Empty Re: Amgen Tour of California

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos